Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish deve substituir Travis Scott no Coachella, diz site

Cantora será supostamente acompanhada do Swedish House Mafia

Billie Eilish deve substituir Travis Scott no Coachella, diz portal
Billie Eilish deve substituir Travis Scott no Coachella, diz portal. (Créditos: Getty Images)

Tem nome novo no lineup do Coachella: parece que dona Billie Eilish assumirá o papel de headliner do festival, após a tragédia do Astroworld. As informações do portal Hits Daily Double. Anteriormente, Travis Scott estava cotado para ser o artista principal do evento.

Aliás, Travis não foi o único a ser substituído. Com a saída de Rage Against the Machine e Frank Ocean da lista de artistas, a organização teria chamado o Swedish House Mafia para assumir. Entretanto, críticos não gostaram da escolha, dizendo que a atração seria fraca para headliner. Por isso, é possível que outro artista assuma a ponta. Eita!

Então, segundo o portal da Variety, Kanye West seria o outro headliner do festival, aí sim, uma escolha que teria agradado mais os críticos. Até o momento, a organização não confirmou Billie Eilish, Kanye West ou Swedish House Mafia como headliners do Coachella.

Coachella é adiado pela terceira vez; saiba mais

Em janeiro de 2021, o time diretor do festival Coachella, um dos mais tradicionais do mundo, anunciou que o evento não iria mais acontecer em abril, como estava previsto. Essa foi a terceira vez que acontece um adiamento por conta da pandemia.

Por meio das redes sociais, Riverside County, cidade onde a festa acontece, afirmou ter assinado uma ordem de saúde pública cujo objetivo seria cancelar eventos com muita aglomeração pelos próximos meses.

Segundo o jornal Los Angeles Times, que teve acesso ao documento, a intenção é “buscar a redução de casos e da exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19”. A ordem também destaca o alto poder de contaminação das novas cepas da doença,considerando que “se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento”.