Tem nome novo no lineup do Coachella: parece que dona Billie Eilish assumirá o papel de headliner do festival, após a tragédia do Astroworld. As informações do portal Hits Daily Double. Anteriormente, Travis Scott estava cotado para ser o artista principal do evento.
Aliás, Travis não foi o único a ser substituído. Com a saída de Rage Against the Machine e Frank Ocean da lista de artistas, a organização teria chamado o Swedish House Mafia para assumir. Entretanto, críticos não gostaram da escolha, dizendo que a atração seria fraca para headliner. Por isso, é possível que outro artista assuma a ponta. Eita!
Então, segundo o portal da Variety, Kanye West seria o outro headliner do festival, aí sim, uma escolha que teria agradado mais os críticos. Até o momento, a organização não confirmou Billie Eilish, Kanye West ou Swedish House Mafia como headliners do Coachella.
Coachella é adiado pela terceira vez; saiba mais
Em janeiro de 2021, o time diretor do festival Coachella, um dos mais tradicionais do mundo, anunciou que o evento não iria mais acontecer em abril, como estava previsto. Essa foi a terceira vez que acontece um adiamento por conta da pandemia.
Por meio das redes sociais, Riverside County, cidade onde a festa acontece, afirmou ter assinado uma ordem de saúde pública cujo objetivo seria cancelar eventos com muita aglomeração pelos próximos meses.
Segundo o jornal Los Angeles Times, que teve acesso ao documento, a intenção é “buscar a redução de casos e da exposição ao vírus, freando a rápida ação da Covid-19”. A ordem também destaca o alto poder de contaminação das novas cepas da doença,considerando que “se houver detecção em festivais como o Coachella, o escopo e o número de pessoas que poderiam se concentrar tornariam inviável um rastreamento”.