Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish debocha de quem disse que sua nova era está flopando

Cansada de ver as pessoas falando que a nova era está flopando, Billie respondeu com deboche no TikTok

Billie Eilish debocha de quem disse que sua nova era está flopando
Billie Eilish debocha de quem disse que sua nova era está flopando (Reprodução/Instagram)

A jovem Billie Eilish está recebendo muitos comentários sobre sua nova era não fazer tanto sucesso como a anterior, ou seja, “flopando”. Cansada das comparações resolveu responder com deboche e uma legenda ousada esses comentários.

A cantora de 19 anos está com sua nova era “Happier Than Ever” a todo o vapor. Já são três videoclipes: “Your Power”, “Lost Case” e o último “NDA”. Mas uma galera está comparando os números da era anterior e dizendo que Billie Eilish está flopando (não está fazendo sucesso).

Cansada dessas comparações Billie fez um vídeo debochando desses comentários e postou no TikTok. “Isso é literalmente tudo que vejo neste aplicativo… Coma a minha poeira, meus peitos são maiores do que os seus“, escreveu na legenda. EITA!

@billieeilish

literally all i see on this app… eat my dust my tits are bigger than yours ♬ NDA – Billie Eilish

Por essa os fãs de Billie não esperavam, né?

Billie Eilish revelou em uma entrevista recente que odiou o processo de gravação de seu primeiro álbum e que quase desistiu de fazer um segundo.

A jovem popstar foi a capa da revista Rolling Stone da edição de junho e, durante a entrevista, ela contou que odiou “cada segundo” durante a gravação do premiado “When We All Fall, Asleep Where Do We Go?”. Eita atrás de eita!

“Eu odiei cada segundo disso… odiava escrever. Eu odiava gravar. Literalmente odiava. Eu teria feito qualquer outra coisa. Me lembro de ter pensado que não faria outro álbum depois disso. Absolutamente não.”

Mas que bom que ela mudou de ideia e continuou trabalhando em novos projetos, pois os fãs agradecem! Aliás, falando sobre isso, a cantora também revelou uma vontade que ela tem. Billie gostaria muito de conversar e se conectar mais com os avocados (nome do fandom), porém existe algumas coisas que a impendem. Confira:

“Eu gostaria de poder contar aos fãs tudo o que penso e sinto e isso não só de viver na internet para sempre e ser chamada de problemática, ou seja o que for que alguém queira chamar de qualquer pensamento que um humano tenha. A outra coisa triste é que eles realmente não me conhecem. E eu realmente não os conheço, mas obviamente estamos conectados. O problema é que você sente que conhece alguém, mas não conhece.”Billie