Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish cancela turnê mundial “Where Do We Go?” e disponibiliza reembolso de ingressos

billie-eilish-cancela-turne-mundial-“where-do-we-go?”-e-disponibiliza-reembolso-de-ingressos

A cantora divulgou um comunicado pedindo desculpas pelo cancelamento dos shows no Brasil e autorizou os fãs a reembolsarem os ingressos

A pandemia do coronavírus mudou os planos de todo mundo durante o ano de 2020 e nem sempre é possível adiá-los, como foi o caso da turnê de Billie Eilish. A cantora anunciou nesta sexta-feira, 4, por meio de um comunicado oficial para a imprensa brasileira, que precisou cancelar a turnê mundial “Where Do We Go?” e se desculpou por isso.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish relembra críticas feitas sobre seu corpo e responde: “Você nunca me viu antes”

Os shows originalmente estavam marcados para os dias 30 de maio de 2020 em São Paulo e 31 de maio de 2020 no Rio Janeiro, mas não haverá uma nova data para as apresentações desse álbum da artista. Por isso, além de se desculpar, também pediu que o evento reembolse os fãs que desejarem receber de volta o dinheiro do ingresso adquirido.

“Oi, pessoal. Eu gostaria de ter conseguido ver vocês em turnê este ano. Eu senti tanta falta de me apresentar para vocês e de estar no palco que eu nem consigo explicar. Tentamos o máximo de cenários possíveis para a turnê acontecer, mas nenhum deles é possível e, embora eu saiba que muitos de vocês querem manter seus ingressos e passes VIP, a melhor coisa que podemos fazer é que o dinheiro volte para as mãos de todos o mais rápido possível”, afirmou a cantora.

+++LEIA MAIS: Billie Eilish ganha primeiro “vídeo infinito” em comemoração a 1 bilhão de visualizações em “Bad Guy”

Para o reembolso dos ingressos, Billie Eilish comentou: “Fique de olho em seu e-mail para obter mais informações do local o qual vocês compraram e, quando estivermos prontos e for seguro, avisaremos quando todos poderão comprar ingressos novamente para a próxima turnê. Eu amo muito vocês. Fiquem seguros, bebam bastante água, usem máscara”. O comunicado informa que os fãs poderão acessar, a partir do dia 10, o site: eventim.com.br/billieeilish para as informações completas sobre reembolso.