Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Billie Eilish anuncia clipe do single “NDA” para a próxima semana

Canção é o terceiro single do álbum “Happier Than Ever” a ganhar uma produção audiovisual

Billie Eilish anuncia clipe do single "NDA" para a próxima semana
Billie Eilish anuncia clipe do single "NDA" para a próxima semana (Foto: Reprodução/Instagram)

Os fãs de Billie Eilish já podem comemorar e muito! Isso porque nesta sexta-feira, 2, a cantora anunciou que o clipe do single “NDA” estará disponível no YouTube a partir da próxima semana, mais especificamente na outra sexta-feira, 9. Demais, né?

A artista anunciou a novidade por meio de suas redes sociais e nós mal vemos a hora de conferir esse novo projeto musical! Veja:

Confira o tracklist de “Happier Than Ever”:

1. Getting Older
2. I Didn’t Change My Number
3. Billie Bossa Nova
4. my future
5. Oxytocin
6. GOLDWING
7. Lost Cause
8. Halley’s Comet
9. Not My Responsibility
10. OverHeated
11. Everybody Dies
12. Your Power
13. NDA
14. Therefore I Am
15. Happier Than Ever
16. Male Fantasy

Começo de carreira

Billie Eilish revelou em uma entrevista recente que odiou o processo de gravação de seu primeiro álbum e que quase desistiu de fazer um segundo. Por essa os fãs da cantora não esperavam, né?

A jovem popstar foi a capa da revista Rolling Stone da edição de junho e, durante a entrevista, ela contou que odiou “cada segundo” durante a gravação do premiado “When We All Fall, Asleep Where Do We Go?”. Eita atrás de eita!

“Eu odiei cada segundo disso… odiava escrever. Eu odiava gravar. Literalmente odiava. Eu teria feito qualquer outra coisa. Me lembro de ter pensado que não faria outro álbum depois disso. Absolutamente não.”

Mas que bom que ela mudou de ideia e continuou trabalhando em novos projetos, pois os fãs agradecem! Aliás, falando sobre isso, a cantora também revelou uma vontade que ela tem. Billie gostaria muito de conversar e se conectar mais com os avocados (nome do fandom), porém existe algumas coisas que a impendem. Confira:

“Eu gostaria de poder contar aos fãs tudo o que penso e sinto e isso não só de viver na internet para sempre e ser chamada de problemática, ou seja o que for que alguém queira chamar de qualquer pensamento que um humano tenha. A outra coisa triste é que eles realmente não me conhecem. E eu realmente não os conheço, mas obviamente estamos conectados. O problema é que você sente que conhece alguém, mas não conhece.”Billie