Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Big Time Rush anuncia comeback e shows para o final do ano

Boyband ficou conhecida após o enorme sucesso da série homônima da Nickelodeon

Big Time Rush anuncia comeback e shows para o final do ano
Big Time Rush anuncia comeback e shows para o final do ano (Foto: Getty Images)

É notícia boa que vocês querem para começar a semana daquele jeito? Então preparem-se, porque a boyband Big Time Rush acaba de anunciar nesta segunda-feira, 19, o tão aguardado comeback! Demais, não é mesmo?

O grupo divulgou a novidade por meio de suas redes sociais oficiais, revelando também que realizará dois shows nos Estados Unidos, em dezembro. “ESTAMOS DE VOLTA! Já se passou um minuto, mas não poderíamos estar mais animados em vê-los! Vamos recuperar o tempo perdido“, escreveram na legenda da publicação. Enfim, surtando sim ou com certeza?

Curtiu? Então confira:

E aí, gostaram da notícia? Porque nós aqui amamos e mal vemos a hora de poder curtir bastante esse tão desejado comeback dos meninos do Big Time Rush!

Suspeitas de comeback

Nesta segunda-feira, 12, a famosa boyband pegou a todos de surpresa ao atualizar a foto de perfil de todas as redes sociais do grupo por uma imagem toda em vermelho. Misteriosos, não é mesmo?

Confira:

Mas os fãs mais atentos provavelmente não se surpreenderam com a novidade, já que o fandom do B.T.R já suspeitava de um possível comeback deles logo no comecinho do ano, quando James Maslow, Carlos PenaLogan Henderson e Kendall Schmidt registraram 12 músicas no site ASCAP (American Society of Composers, Authors and Publishers), plataforma conhecida por proteger os direitos autorais dos artistas.

Além disso, em abril do ano passado, o grupo ainda se reuniu, o que já deixou muitos dos fãs com a pulga atrás da orelha sobre o retorno deles.

Vale lembrar, no entanto, que o grupo norte-americano ficou conhecido por conta do enorme sucesso da série homônima do canal Nickelodeon.

E aí, será que vem novidade boa do Big Time Rush por aí? Vamos cruzar os dedos e torcer, não é mesmo? Porque o nosso momento pode ter chegado, sim, Rushers!