Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BFF Girls se preparam para gravação do primeiro DVD da carreira com participação especial: “Está em padrão inimaginável”

bff-girls-se-preparam-para-gravacao-do-primeiro-dvd-da-carreira-com-participacao-especial:-“esta-em-padrao-inimaginavel”

As meninas irão gravar o primeiro DVD da carreira nesta quinta-feira, 12, e garantiram muita novidade, música inédita e feats incríveis

As BFF Girls, girl band febre do momento formada por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, irão gravar o primeiro DVD da carreira, em São Paulo, nesta quinta-feira, 12, e claro que as meninas não estão se aguentando de ansiedade e nervosismo, já que essa é uma marca muito importante em suas carreiras.

+++LEIA MAIS: BFF Girls: 5 músicas para morrer de amores e relembrar do crush

“Estamos falando do DVD desde fevereiro. Fizemos vários exercícios, físico e vocal, ensaiando sempre”, disseram em coletiva de imprensa. Um sucesso antes mesmo de ser lançado, elas contaram: “A ficha nunca cai. Agora que está chegando perto e vemos como vai ficar, vendo muita gente dando força, estamos muito feliz com esse trabalho. Ano que vem, com turnê, outros DVDs, estamos com muita garra, muita vontade. Está em padrão inimaginável”.

“Com esse projeto desde o começo do ano,  com a pandemia tivemos que readaptar, ensaiar de máscara, atrasar data. A arte se reinventa, ela não vai deixar de existir, ela vai ser diferente”, garantiram as cantoras sobre a preparação durante a pandemia.

+++LEIA MAIS: BFF Girls cantam sucesso do Now United no Festival Teen 2020

Na narrativa deste trabalho, a música, a conectividade, a inclusão e a luta contra o preconceito e a discriminação, formam os pilares desta nova “Geração BFF”, apresentada ao público com uma estrutura de tirar o fôlego. “Essa é a nossa intenção, aceitar o outro, entender o outro e lutar por isso”, afirmaram. 

Com essa nova geração do grupo, as meninas contaram que os fãs vão poder perceber o amadurecimento de cada uma: “O nosso amadurecimento está na mensagem. Vocês vão perceber no palco. Algumas coisas mudaram: nossos pensamentos, com uma estética diferente, vocês vão perceber”.

+++LEIA MAIS: BFF Girls revelam qual é seu feat dos sonhos; descubra!

O DVD promete muita novidade e, com um show de luzes a parte e elementos de palco que destacam o melhor e o diferente de cada uma das três, Giulia, Laura e Bia explicaram que, mesmo tendo estilos muito diferentes, a intenção nesse projeto é unir todos os tipos: “É uma mistura, estamos focando mais na mensagem, juntando nossos estilos. Queremos mostrar que nossos estilos são parecidos, por mais que cada uma tenha o seu e tenha uma maneira de se portar, mas vamos juntar tudo”.

Além de algumas músicas antigas, famosas das meninas, elas também prepararam muita coisa inédita, que os fãs mal podem esperar: “É um mix de várias coisas, produções nossas, outros compositores, musicas antigas, mas a maioria de músicas novas. Estamos reparando com muito carinho e cada faixa tem uma novidade”, confirmaram. Para deixar esta quinta-feira ainda melhor, a gravação do DVD terá uma participação especial do cantor Dilsinho, muito adorado pelas três.

“A gente sempre admirou o Dilsinho como artista, foi uma honra, ficamos em choque. A ponte veio por meio do nosso produtor musical (…) ai a gente estava discutindo, ai perguntaram: ‘O que vocês acham do Dilsinho?’ e respondemos ‘O que a gente acha?! Incrível’”, contaram. Mas as parcerias não param por aí e, além do cantor, as BFF Girls também garantiram um feat com a influenciadora e cantora Ananda e com outros artistas: “Vai ter feat e vai ser lindo”.

+++LEIA MAIS: Em parceria, BFF Girls e Sienna lançam hit “Lembra Você” com videoclipe; confira!

Por fim, Giulia, Laura e Bia contaram como estão se sentindo com a chegada desse projeto incrível e quais os sentimentos: “Bastante nervosas, muito ansiosas. É um mix de sentimentos, porque, ao mesmo tempo que estamos nervosas, estamos pensando no depois que o dia acabar, vamos querer voltar para os treinos, as gravações. (…) É um filho nosso. a gente está grávida e amanha a gente pare, estamos muito ansiosas.”