Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BFF Girls fazem releitura de “Girls Just Want To Have Fun” em nova campanha da Amazon Prime; confira!

bff-girls-fazem-releitura-de-“girls-just-want-to-have-fun”-em-nova-campanha-da-amazon-prime;-confira!

Meninas adaptaram a letra para deixar mais inclusivo

BFF Girls estão com cover novo! O grupo formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, foi convidado pela Amazon Prime para fazer um cover inédito (e mais inclusivo) de “Girls Just Want To Have Fun”, da Cyndi Lauper — cantando “We Just Wanna Have Fun”.

+++LEIA MAIS: Duda Beat e Anavitória lançam clipe de “Não Passa Vontade” inspirado em filmes românticos; assista

A campanha foi ao ar, no Instagram das meninas, nesta sexta-feira (27), já liberando o áudio completo cantado pelas amigas.

“Ficamos muito felizes com o convite feito pela Amazon, e percebemos que era importante essa pequena troca, que pra uma geração é gigante, afinal, estamos falando de entretenimento, de diversão, e TODX’s, tem direito a isto“, as meninas declaram juntas.

No começo de novembro, as BFF Girls gravaram o primeiro DVD da carreira, em São Paulo. Um sucesso antes mesmo de ser lançado, elas contaram: “A ficha nunca cai. Agora que está chegando perto e vemos como vai ficar, vendo muita gente dando força, estamos muito feliz com esse trabalho. Ano que vem, com turnê, outros DVDs, estamos com muita garra, muita vontade. Está em padrão inimaginável”.

+++LEIA MAIS: Sofya Plotnikova, do Now United, revela com qual membro do grupo ela quer fazer um cover de Billie Eilish; vem descobrir!

Para ter acesso a muitos outros conteúdos e benefícios do Amazon Prime, é super simples: basta entrar no site da Amazon e se tornar um assinante Prime! 

Assim, você garante acesso ao Prime Video e ao Prime Music, para ouvir suas músicas e assistir seus filmes favoritos, ao Prime Reading para acessar centenas de ebooks e revistas, vários outros aplicativos e vantagens como frete grátis e ofertas exclusivas para assinantes. Não vai perder a oportunidade, hein?