Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BFF Girls falam sobre o lançamento do DVD “Geração BFF” e comentam planos de carreira: “Uma nova era”

bff-girls-falam-sobre-o-lancamento-do-dvd-“geracao-bff”-e-comentam-planos-de-carreira:-“uma-nova-era”

Novo trabalho do girlgroup conversa com a geração jovem sobre temas como auto aceitação e positividade

Parece que este vai ser um ano movimentado (e cheio de sucesso!) para as meninas do BFF Girls! Isso porque a girlband febre do momento lançou nesta sexta-feira, 29, o primeiro DVD da carreira do trio, que será dividido em três partes.

Formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, o girlgroup apresenta um show de luzes à parte, e elementos de palco que destacam o melhor e o diferente de cada uma das três, tudo isso com looks arrasadores e mega coloridos! 

E em entrevista exclusiva para a Atrevida, as meninas contaram de onde veio a ideia para o DVD, sobre as colaborações especiais presentes neste novo trabalho e quais são seus planos para este ano.

Na verdade, o dvd sempre foi um plano”, conta Bia. “E antes da pandemia, a ideia era ter gravado entre março e maio do ano passado. Mas aí tudo atrasou e acabamos gravando em outubro mesmo. A gente achou que este seria o momento certo para lançar um projeto assim, que é muito a nossa cara e representa uma nova era”, completa.

E quem pensa que as novidades param por aí está muito enganado, já que o dvd ainda conta com participações mais que especiais de Lucas Burgatti, Ananda e o cantor Dilsinho. Com 11 músicas inéditas,  todas elas demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

A mensagem do dvd Geração BFF justamente é essa: falar sobre a nossa geração”, afirma Giulia. “O nosso público tem uma idade muito próxima da nossa, então o projeto fala muito sobre essa vontade de mudar, sobre autoaceitação, problemas sociais, da gente ser muito imediatista e conectado. E a gente está cada vez mais escrevendo músicas sobre esses temas”, conta ela.

Além disso, o trabalho foi preparado com muito cuidado, seguindo e respeitando todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), o que inclui a gravação da apresentação sem público.

Foi muito doido, porque o nosso projeto de dvd já existe faz um tempo e era com o público. Só que aí com a pandemia a gente pensou: ‘vamos readaptar o trabalho e fazer de acordo com as condições atuais, mas mantendo a essência de que realmente há um público lá, imaginando ele”, confessa Laura.

E com esse lançamento que traz os grandes hits do trio, como “Eu Sou”, “Fica” e “Promete”, as integrantes do BFF Girls também falaram sobre seus planos em outros projetos fora do mundo da música.

A gente já pisou fora do mundo da música e gostamos muito de atuar. Temos essa vontade de ter projetos novos, já com várias ideias em mente, mas não podemos revelar ainda”, disse Laura.

Por fim, em mensagem aos fãs, as artistas esperam que o novo trabalho traga acolhimento e emoção ao público: “Esse dvd tem muito da gente, mas também foi muito pensado para os nossos fãs. A gente espera que eles escutem as nossas músicas e que sintam a mesma emoção que sentimos enquanto estávamos cantando. E que se identifiquem com as nossas histórias, porque foi tudo feito com muito carinho e eles são a razão de tudo isso”.

Além disso, o EP “Geração BFF” chega nas plataformas digitais nesta sexta-feira, 29.