Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

BFF Girls divulgam segunda parte do DVD “Geração BFF” e dão detalhes: “É sobre união, mudança e auto aceitação”

bff-girls-divulgam-segunda-parte-do-dvd-“geracao-bff”-e-dao-detalhes:-“e-sobre-uniao,-mudanca-e-auto-aceitacao”

A girlband vai lançar o segundo EP do DVD nesta sexta-feira, 26, e comentou sobre as parcerias, hits inéditos e as expectativas sobre o projeto

A nova era das BFF Girls já foi lançada com o primeiro EP do DVD e agora a girlband irá lançar a segunda parte do projeto, nesta sexta-feira, 26. Intitulado “Geração BFF”, o trabalho gravado em São Paulo traz em sua narrativa a musicalidade, conectividade e a luta contra o preconceito e a discriminação contra qualquer tipo de “tribo”.

+++LEIA MAIS: BFF Girls falam sobre o lançamento do DVD “Geração BFF” e comentam planos de carreira: “Uma nova era”

Em coletiva de imprensa, as cantoras deram spoilers do que está vindo por aí e a produção desse DVD incrível! Segundo Giulia Nassa, a ideia de dividir o DVD em três partes veio da equipe: “Como foi um projeto muito grande, tínhamos aquela sensação de não querer que acabe nunca e também para deixar o pessoal interessado”.

O segundo EP seguirá o mesmo estilo, já que faz parte do mesmo show das BFF Girls, mas poderemos ver músicas e parcerias inéditas: “Todos os EP vão ter músicas inéditas, mas no caso do segundo, terá o feat com o Lucas Burgatti e algumas regravações”, disse Giulia.

Bia Torres contou que as músicas crescem de um EP para o outro: “Tem uma grande diferença do primeiro para o terceiro, o segundo é a transição”, afirmou.

+++LEIA MAIS: BFF Girls vão lançar o primeiro DVD da carreira; saiba mais!

Além da música “Tudo Pra Mim”, com Lucas Burgatti, faixas como “Frequência”, “Com Você/Flashback”, “Eu Sou” e “Hey Boy” fazem parte dessa segunda parte do projeto. Já as faixas acompanhadas de videoclipe, como: “Super Casal”, “Challenge”, “Você Que Lute”, “Minha Vibe” e “Esqueceu de Me Avisar”, com participação da cantora Ananda, já estão disponíveis em todas as principais plataformas de música desde o dia 27 de janeiro.

As meninas contaram que, assim como os fãs, também têm seus “xodós”. Bia prefere o primeiro EP e duas músicas que ainda não foram lançadas, que estarão no terceiro EP: “Uma diz muito sobre a gente e a outra eu escrevi com outros dois artistas”, disse. Já Giulia gosta mais da última tocada no show, intitulada “Por Onde Eu For”, em que as três escreveram e se emocionaram muito.

+++LEIA MAIS: BFF Girls fazem releitura de “Girls Just Want To Have Fun” em nova campanha da Amazon Prime; confira!

Laura Castro contou que a música que mais gostou de gravar foi “Tudo Pra Mim”, com o Burgatti, além de “Hey Boy”, por causa da coreografia: “Todo mundo vai querer aprender, é muito legal”, garantiu Giulia, que relembrou o convite feito ao amigo para participar do DVD: “Mandei mensagem porque a gente queria uma voz masculina e ele super topou. Uma hora depois ele já estava no estúdio”. Isso é que é eficiência, né?

Além das parcerias com Ananda e Dilsinho, as meninas sonham alto e pretendem fazer diversos outros feats. Bia disse que o maior sonho é uma parceria com a Little Mix, mas gostariam de fazer com cantores de diferentes estilos: “A gente está super aberta”. Giulia aproveitou para brincar e provar que é fã de BBB: “Meu sonho é com a Juliette… brincadeira. Queria fazer com todo mundo, mas sonho mesmo em fazer com a Billie Eilish, do jeito que ela quiser”.

+++LEIA MAIS: BFF Girls se preparam para gravação do primeiro DVD da carreira com participação especial: “Está em padrão inimaginável”

Assim como os fãs, Giulia, Bia e Laura estão muito animadas para as novidades que vem por aí e as expectativas são altíssimas: “A gente quer fazer uma turnê quando der, encontrar os fãs e ter outras oportunidades que não estão ligadas à música, que estão vindo aí”, revelou Laura.

Para Giulia, o lançamento do DVD visa juntar ainda mais essa geração imediatista de jovens. “E conseguir falar por nós, trazer músicas que tem a ver com esses temas”, contou. “Que essa mensagem seja ouvida, que as pessoas entendam e se identifiquem”, completou Laura.

A intenção das meninas é exatamente essa: trazer a temática dessa geração e que suas vozes sejam ouvidas: “A gente fala muito sobre aceitação, inclusão. Cada parte do nosso projeto traz também individualidade. Nos três temos estilos muito diferentes, e é sobre isso: união, mudança, auto-aceitação”. Justamente por serem muito diferentes e falarem sobre a individualidade de cada jovem, as músicas sempre trazem estilos muito diferentes. “Nosso estilo acaba sendo nossa mistura de ritmos”, finalizou Giulia. 

+++LEIA MAIS: Em parceria, BFF Girls e Sienna lançam hit “Lembra Você” com videoclipe; confira!