Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Benjamín lança clipe inédito no Dia da Visibilidade Trans e celebra: “Agora posso ser eu mesmo”

benjamin-lanca-clipe-inedito-no-dia-da-visibilidade-trans-e-celebra:-“agora-posso-ser-eu-mesmo”

Cantor acaba de divulgar versões acústica e voz e violão do single “Gela”

Em 29 de janeiro é celebrado o Dia da Visibilidade Trans e para o jovem Benjamín a data será repleta de significado neste ano. Em poucos dias, seu single de estreia, “Gela”, já conta com mais de 1 milhão de visualizações e agora ganha duas novas versões: acústica e voz e violão.

A escolha da data do lançamento das novas versões coincide com o primeiro Dia da Visibilidade Trans em que Benjamín está assumido. “Ele [o dia] vem cheio de significados e memórias da história, de tudo o que eu vivi até chegar aqui“, contou o cantor em entrevista exclusiva à Atrevida.

+++LEIA MAIS: Com influência de Larissa Manoela, Ágatha anuncia carreira de cantora; saiba mais!
 

“Quando me assumi, recebi muitas mensagens de pessoas trans, mães e pais que passaram a aceitar os filhos depois que eu me assumi. Isso me dá força“, contou o artista. “Quero ampliar esse espaço desse tema. É uma população que é muito violentada. Saber que eu tenho voz, me dá muita força para continuar essa luta“, celebrou Benjamín.

Em “Gela”, Benjamín se aventura na sonoridade pop, com um clipe bem intimista e romântico. “Eu estou muito feliz com a receptividade. Por ser a primeira música, e já ter esse alcance bacana, os comentários vêm sendo positivos. Isso me dá a certeza de que eu estou no caminho certo”.

+++LEIA MAIS: Confira tudo o que já sabemos sobre o novo EP da Selena Gomez

Sobre a música em si, Benjamín conta que foi inspirado por um término de relacionamento. “Eu estava colocando muitas coisas para fora, e me senti aliviado quando terminei pois consegui colocar os sentimentos que estavam desorganizados dentro de mim“. 

E o sucesso do cantor não deve parar por aí. Para este ano, ele está preparando o lançamento de uma parceria e antecipou que seu primeiro álbum de estúdio está em fase de pré-produção.

Confira as novas versões de “Gela”: