Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Banda Måneskin faz cover de hit de Billie Eilish

Banda apresentou “Bury a Friend” durante festival de música na Bélgica

Banda Maneskin faz cover de hit de Billie Eilish
Banda Maneskin faz cover de hit de Billie Eilish. (Créditos: Getty Images)

Neste sábado, 14, o quarteto de rock Måneskin se apresentou no Ronquière Festival e aproveitou para soltar um cover da Billie Eilish. Com uma guitarra ao fundo e com a voz de Damiano, o grupo arrasou com “Bury a Friend”.

Enfim, confira a performance do hit de Billie Eilish, dos olhos de um fã de Måneskin que estava no público:

Conheça Måneskin

Mesmo que sem querer, você certamente já ouviu pelo menos um dos hits do quarteto italiano Måneskin na sua For You do TikTok. A banda de rock dominou as paradas dos principais charts globais com suas músicas e contagiou milhares através das redes sociais.

Mas, afinal, quem são os Måneskin? Antes de viralizarem nas redes sociais e se tornarem mundialmente famosos, a banda se inscreveu para participar da versão italiana do famoso reality show musical “The X Factor”, que já revelou grandes nomes da música europeia. Entre as celebridades que viraram hit por lá estão os meninos do One Direction, o cantor James Arthur e o grupo Little Mix, por exemplo.

Posteriormente, com o aumento do reconhecimento, o grupo lançou o disco “Il Ballo Della Vita” — “A Dança da Vida”, em português. Além disso, eles estrelaram o próprio documentário, “This Is Måneskin”, que foi reproduzido em diversos cinemas da Itália.

Em março deste ano, o quarteto, agora com seu novo álbum “Teatro d’ira”, ganhou o Festival de Sanremo — evento musical considerado um dos mais importantes da Europa e até do mundo. Com esse troféu no bolso, a banda poderia representar a Itália no Eurovision 2021.

E foi assim que “Zitti e Buoni” levou os integrantes do Måneskin para o estrelato tão sonhado por muitos. Afinal, antes do Eurovision, o grupo contava com cerca de 1 milhão de ouvintes mensais nas plataformas de streaming de música e, logo depois, ultrapassaram 15 milhões.