Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Banda Lagum lança música em homenagem a Tio Wilson, baterista que faleceu aos 34 anos, e videoclipe emociona; confira!

banda-lagum-lanca-musica-em-homenagem-a-tio-wilson,-baterista-que-faleceu-aos-34-anos,-e-videoclipe-emociona;-confira!

O baterista Breno Braga faleceu no mês de setembro e a banda resolveu fazer uma homenagem linda para o amigo

A banda Lagum e seus fãs enfrentaram uma tristeza muito grande no dia 12 de setembro. O baterista Breno Braga, conhecido como Tio Wilson, faleceu aos 34 anos, por causa de uma parada cardiorrespiratória após um show do grupo e, por isso, eles resolveram prestar uma homenagem emocionante ao amigo.

+++LEIA MAIS: Tio Wilson, baterista da banda Lagum, morre aos 34 anos

Na madrugada desta sexta-feira, 2, a banda lançou a música Ninguém Me Ensinou e o clipe foi lançado durante a manhã. Eles resolveram fazer uma homenagem no videoclipe e todos os integrantes aparecem tocando bateria, justamente por causa de Tio Wilson.

Em cima de uma montanha, eles relembraram alguns momentos com o amigo e deixaram uma mensagem final, ressaltando o que Breno os ensinou: “Importância de agradecer e reconhecer quem fortalece o nosso sonho”.

Antes do lançamento, a banda explicou: “A gente tem um monte de músicas gravadas, todas com a batera do Tio. Antes dele partir, a gente se perguntava quais eram as nossas preferidas e, pro Tio, a melhor era ‘Ninguém Me Ensinou’. Não sei se pela euforia que a música passa ou se pela mensagem da letra… Cada um vai interpretar de um jeito, m as é muito louco como ela se encaixa perfeitamente para cada um de nós nesse momento”.

+++LEIA MAIS: Rapper e produtor FXXXXY morre aos 25 anos

Sem nenhuma outra mensagem na legenda da publicação de lançamento, a banda escreveu: “Não tem legenda. Assistam o clipe de NINGUÉM ME ENSINOU!” Veja o clipe: