Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

BamBam, do grupo de K-pop Got7, anuncia contrato com ABYSS

bambam,-do-grupo-de-k-pop-got7,-anuncia-contrato-com-abyss

Os fãs já esperavam um anúncio do rapper

Nesta quinta-feira, 5 de março, a empresa Abyss anunciou contrato com o rapper tailendes do grupo sul-coreano de K-pop Got7, BamBam. A empresa também agencia nomes como Sunmi, Park Won e Urban Zakapa.

O anúncio foi feito pelo site da empresa e também no Twitter. BamBam tinha feito um tuíte ainda hoje, 5, com um gif escrito “This close” ou seja “Bem perto”, o que fez com que os fãs aguardassem ainda mais ansiosos por uma novidade. 

O grupo Got7 anunciou o fim do contrato com a empresa JYP Entertainment. Desde então os membros estão anunciando aos poucos para quais empresas estão indo. Mesmo sendo agenciados por diferentes empresas, Got7 continua! O grupo assinou contrato com a gravadora Warner Bros. Record e lançaram o single “Encore” que emocionou os fãs.

++LEIA MAIS: Adam Levine mostra músicas dos anos 2000 de Avril Lavigne para filha de 4 anos e exalta: “Te faz chorar”

PARA QUAIS EMPRESAS OS MEMBROS FORAM? VEM ENTENDER COM A GENTE:

JB: Ainda não assinou nenhum contrato. O líder está descansando e segundo o Jackson está trabalhando em um álbum.

Mark: O mais velho ainda não assinou com nenhuma empresa, mas disse que já recebeu diversas propostas que por enquanto vai trabalhar por ele mesmo. O músico abriu seu próprio estúdio “Mark Tuan Studio” na China. Mark também lançou uma música junto com Sanjoy: “One in a Million”.

Jackson Wang: envolvido em muitos projetos, desde marca própria “Team Wang” até trabalhos solos, o chinês assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” e a última música que lançou, já como artista da Sublime, foi “個人Alone”.

Jinyoung: desde de a época de JYP, Park Jinyoung já tinha uma grande carreira como ator e músico. Ele assinou contrato com a “BH Entertainment”, empresa com grande foco na carreira de atores. O ator está no elenco de “The Devil’s Justice” e tem como previsão de estreia o segundo semestre de 2021.

YoungJae: Como Jackson, também assinou contrato com a “Sublime Artist Agency” e foi confirmado no dorama original da Netflix chamado “I Wish the World Would End Tomorrow” ainda sem previsão de estreia.

BamBam: Assina contrato com a Abyss. Será que vem aí a carreira de ator que ele quer?

Yugyeon: O maknae (nome dado ao membro mais novo do grupo), anunciou ontem que agora faz parte da “AOMG”, empresa do rapper Jay Park.

Confira o vídeo de anúncio de BamBam: