Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

“Ballerina”: Jeremy Shada, de “Julie and the Phantoms” lança música emocionante para esposa; confira!

“ballerina”:-jeremy-shada,-de-“julie-and-the-phantoms”-lanca-musica-emocionante-para-esposa;-confira!

O ator lançou nesta segunda-feira, 2, uma música como presente de aniversário para sua esposa Carolynn

Se você achou que não conseguiria se apaixonar mais pelos meninos de “Julie and the Phantoms”… achou errado! Jeremy Shada, o intérprete de Reggie na série, lançou uma nova música que com certeza você vai se emocionar.

+++LEIA MAIS: Meninos de “Julie and the Phantoms” revelam quem são seus crushes impossíveis; vem ver!

O ator lançou nesta segunda-feira, 2, a canção “Ballerina”, como um presente de aniversário para sua esposa Carolynn Shada. Fofo demais, né? A música mostra o amor de Jeremy por Carolynn, que dança balet, e retrata o sentimento do ator em tê-la como companheira. Confira a música:

Falando em música emocionante, se você já assistiu “Julie and the Phantoms”, você com certeza conhece a música  “Unsaid Emily”, né? Essa é uma das cenas mais emocionantes da série e os atores decidiram recriá-la na vida real, preparando uma surpresa para os fãs e os familiares dos atores.

+++LEIA MAIS: Madison Reyes, de ‘Julie and The Phantoms’, canta ‘She Used to be Mine’ e recebe mensagem emocionante do diretor

Para quem não lembra, a cena retrata o momento em que Julie mostra à Emily, mãe de Luke, a letra da canção que o filho escreveu. Os dois não tinham uma boa relação e o rapaz não conseguiu se despedir. Enquanto a música toca, aparecem algumas cenas do que aconteceu com Emily e Luke.

A letra da música e a carta aberta são muito emocionantes e mostra todo o seu sentimento pela sua mãe. Pensando nisso e como um presente para os fãs, Madison Reyes, Jeremy Shada e Charles Gillespie resolveram recriar essa cena, só que de uma forma muito mais real!

+++LEIA MAIS: Elenco de ‘Julie and the Phantoms’ recria cena de ‘Unsaid Emily’ com mensagens emocionantes para os familiares