Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

ATEEZ anuncia “Dreamers”, primeiro single em japonês

Música fará parte da trilha sonora do anime “Digimon”

ATEEZ anuncia "Dreamers", primeiro single em japonês
ATEEZ anuncia "Dreamers", primeiro single em japonês. (Reprodução/Twitter)

Nesta quarta-feira, 24, os meninos do ATEEZ anunciaram que lançarão o seu primeiro single completamente em japonês, chamado “Dreamers”. De acordo com a KQ Entertainment, empresa dos meninos, a faixa fará parte da trilha sonora do anime “Digimon”. Aliás, o single está previsto para chegar no dia 28 de julho.

Achava que a novidade parava por aí? Na verdade não! “Dreamers” não será apenas um single, mas sim uma espécie de EP, com a faixa-título, a faixa “Blue Summer” e uma versão acústica inédita de “Still Here”, música lançada no primeiro álbum japonês do grupo.

Enfim, confira o teaser de “Dreamers”, do ATEEZ:

Além disso, vale lembrar que o ATEEZ é composto de oito integrantes: Hongjoong, o líder; Jongho, vocalista principal; Seonghwa, Yunho, San, Wooyoung e Yeosang, que também são vocalistas; e Mingi, o rapper, assim como Hongjoong. Entretanto, Mingi, que também é o mais novo, entrou em hiato no fim de 2020, depois de ser diagnosticado com ansiedade.

Até o momento, ele ainda não retornou às suas atividades normais, mas a KQ fez uma atualização de sua situação em fevereiro. “Com o tratamento, Mingi retomou a estabilidade psicológica que ele tinha antes”, revelaram. Na nota oficial, eles relataram que apesar da melhora, ele ainda não está pronto para voltar a se apresentar. Forças, Mingi!

Comeback do ATEEZ

Em março, o ATEEZ, que é considerado um dos grupos em ascensão da quarta geração do K-pop lançou seu álbum chamado “Zero: Fever Part 2”, com sete músicas e a title-track “Fireworks (I’m the One). Surpreendentemente, no mesmo dia de seu lançamento, o álbum foi parar no topo das paradas de diversos países, incluindo o Brasil.