Nesta quarta-feira, 24, os meninos do ATEEZ anunciaram que lançarão o seu primeiro single completamente em japonês, chamado “Dreamers”. De acordo com a KQ Entertainment, empresa dos meninos, a faixa fará parte da trilha sonora do anime “Digimon”. Aliás, o single está previsto para chegar no dia 28 de julho.
Achava que a novidade parava por aí? Na verdade não! “Dreamers” não será apenas um single, mas sim uma espécie de EP, com a faixa-título, a faixa “Blue Summer” e uma versão acústica inédita de “Still Here”, música lançada no primeiro álbum japonês do grupo.
Enfim, confira o teaser de “Dreamers”, do ATEEZ:
Além disso, vale lembrar que o ATEEZ é composto de oito integrantes: Hongjoong, o líder; Jongho, vocalista principal; Seonghwa, Yunho, San, Wooyoung e Yeosang, que também são vocalistas; e Mingi, o rapper, assim como Hongjoong. Entretanto, Mingi, que também é o mais novo, entrou em hiato no fim de 2020, depois de ser diagnosticado com ansiedade.
Até o momento, ele ainda não retornou às suas atividades normais, mas a KQ fez uma atualização de sua situação em fevereiro. “Com o tratamento, Mingi retomou a estabilidade psicológica que ele tinha antes”, revelaram. Na nota oficial, eles relataram que apesar da melhora, ele ainda não está pronto para voltar a se apresentar. Forças, Mingi!
Comeback do ATEEZ
Em março, o ATEEZ, que é considerado um dos grupos em ascensão da quarta geração do K-pop lançou seu álbum chamado “Zero: Fever Part 2”, com sete músicas e a title-track “Fireworks (I’m the One). Surpreendentemente, no mesmo dia de seu lançamento, o álbum foi parar no topo das paradas de diversos países, incluindo o Brasil.
