Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ashton Irwin, baterista do 5 Seconds of Summer, revela bastidores hilários de apresentação no Rock In Rio!

ashton-irwin,-baterista-do-5-seconds-of-summer,-revela-bastidores-hilarios-de-apresentacao-no-rock-in-rio!

Banda se apresentou no Palco Mundo da edição de 2017

Os fãs brasileiros de 5 Seconds of Summer tiveram um bom motivo para sorrir hoje. Nesta segunda-feira (11), o baterista da banda, Ashton Irwin, contou, em seu perfil no Twitter, histórias inéditas sobre a participação dos meninos no Rock In Rio de 2017. 

A série de tweets começou com uma mensagem fofa do cantor, que confessou que o show foi “fora deste mundo”. Na publicação, Irwin conta que enviou uma foto da credencial do festival carioca recentemente para Luke, Calum e Michael, relembrando os momentos que passaram juntos no Rock In Rio. “Se eu nunca mais tocar em um show, pelo menos eu toquei neste aqui”, afirmou Ashton. Fofo!

+++LEIA MAIS: SERÁ? Demi Lovato anuncia que música nova vem aí após tumultos pró-Trump; saiba mais!

O baterista continuou contando histórias da vinda ao Brasil que, até então, os fãs ainda não sabiam. “Nós íamos abrir para a Lady Gaga (eu sou com certeza um Little Monster [fã da cantora]”, começou Ashton. Lembrando que em 2017, foi quando a cantora cancelou sua vinda ao Brasil, criando o icônico meme “Brasil, eu estou devastada”. Quem lembra? “Eu mandei um buquê de flores enorme para o camarim dela. Só para ser recebido pelo Adam Levine, do Maroon 5”, o músico revelou. Eita! “Lady Gaga cancelou e Maroon pegou os headlines das duas noites do festival”, completou.

+++LEIA MAIS: Uau! Shawn Mendes canta “Lego House”, de Ed Sheeran; confira!

Outra história que Ashton contou foi a estadia deles no Rio de Janeiro, que também rendeu muita risada. “Nosso gerente da turnê teve um pesadelo horrível com o hotel em que nós estávamos”, começou o cantor. Acontece, que não era só o quarteto estava indo passar as noites no hotel, mas também Shawn Mendes, e o grupo não foi avisado. “O lugar parecia o próprio festival [Rock in Rio] do lado de fora do hotel! o Rio AMA o Shawn”, finalizou Ashton.

Quem aí já sente saudade dessa banda aqui no Brasil?