Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Artistas prestam homenagens para Marília Mendonça no “Domingão com Huck”

Luísa Sonza, Paula Fernandes e Anitta foram alguns artistas que fizeram as homenagens para a eterna “Rainha da Sofrência”

Artistas prestam homenagens para Marília Mendonça no "Domingão com Hulk"
Artistas prestam homenagens para Marília Mendonça no "Domingão com Hulk" (Reprodução/TV Globo)

O “Domingão com Huck”, do último domingo, 7, foi marcado por mais, merecidas, homenagens a eterna “Rainha da Sofrência”, Marília Mendonça, que faleceu após acidente aéreo na última sexta-feira, 5.

Muito emocionada, Luísa Sonza se juntou a Tierry e cantaram “Graveto”. João Neto e Frederico, Naiara Azevedo, Lauana Prado, Paula Mattos e Paula Fernandes prestaram homenagens cantando canções da artista. Padre Fábio de Melo trouxe reflexões sobre o momento.

Enquanto isso, fora do Brasil, Anitta reinterpretou um dos maiores sucessos da artista “Todo Mundo Vai Sofrer” e Neymar fez um vídeo dizendo o quão maravilhosa Marília é e que ela se eternizou em sua vida.

Além disso, atores da emissora também se reuniram num vídeo em que liam uma carta para Léo, o filho da cantora de apenas 2 anos de idade. Com toda certeza foi mais um momento muito emocionante.

Por fim, as homenagens continuaram no “Fantástico” com entrevistas de Murilo Huff, pai de Léo, que com suas palavras de carinho também emocionou a todos. As últimas entrevistas de Marília Mendonça para o programa também foram exibidas e então, Roberta Miranda finalizou as homenagens, no placo do “Fantástico”.