Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Arón Piper anuncia show virtual “DAYDREAMING”; confira!

O show acontece no dia 28 de novembro, ou seja, próximo domingo!

Arón Piper fará show virtual
Arón Piper fará show virtual!(Reprodução/Instagram)

Talvez você ainda não sabia, mas Arón Piper, conhecido como Ander de “Elite” também é músico e para melhorar vem aí um show virtual que acontece no dia 28 de novembro, ou seja, próximo domingo!

O nome artístico dele é ARON e recentemente fez uma turnê pelo México. E agora, todos podem conferir um show do artista com o show virtual “DAYDREAMING”. Os ingressos estão a venda no site presente na bio de seu perfil no Instagram.

O cantor ainda não possui nenhum álbum nem EP, mas tem vários singles disponíveis nas plataformas digitais para conferir. Aliás, vale lembrar que em junho de 2021, ARON participou de um single com JottaPê e Kevinho chamada “Errada Ela Não Tá”, que inclusive ganhou videoclipe oficial gravado aqui no Brasil.

Será que teremos a apresentação da canção durante o show virtual de Arón Piper?

Arón Piper e Miguel Bernardeau falam sobre suas últimas cenas em “Elite”

A série “Elite” sofreu algumas mudanças em seu elenco no decorrer das temporadas. Aliás, na quarta temporada, Arón Piper (Ander) e Miguel Bernardeau (Guzmán), dois dos personagens originais, deixaram a série.

Para se despedir da série, os dois atores fizeram um vídeo, publicado pela Netflix, no qual eles contam como foi gravar as últimas cenas e se despedem de “Elite”. Miguel, que viveu Guzmán, disse que foi muito emocionante e Arón, intérprete de Ander, comentou que a série foi uma grande jornada em sua vida.

“Muito longa, muito dificil, mas muito enriquecedor, na verdade, e uma grande oportunidade, uma janela para o mundo para nós do elenco… como uma família”,completou Arón. “Tem sido estranho me despedir de toda a equipe e gravar a última cena sabendo que estava acabando”, disse Miguel.

Aliás, os dois atores terminaram as gravações juntos e, por isso, toda a equipe os aplaudiu no fim. “A última sequência que gravei foi devastadora, comecei a chorar como uma criança. Todos nos aplaudiram, porque era a última de Miguel também, terminamos ao mesmo tempo. Uma etapa termina e outra começa”, comentou. “Eu cresci muito com o meu personagem e com a série”, finalizou Miguel.