Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ariana Grande pode lançar parceria com o BTS este ano; saiba mais

ariana-grande-pode-lancar-parceria-com-o-bts-este-ano;-saiba-mais

A cantora já demonstrou carinho e afeto pelo grupo antes

A amizade de Ariana Grande com os meninos do BTS pode finalmente gerar uma parceria musical – algo muito esperado pelos fãs. Segundo informações do site Allkpop, uma fonte próxima aos cantores revelou que a colaboração entre eles deve sair este ano.

A mesma fonte antecipou os remixes de  “Blinding Lights”, do The Weeknd, e de “34 + 35”, da própria Ariana, além do novo álbum do Zayn e o clipe inédito da Katy Perry. Ou seja, é alguém que já acertou antes e pode repetir o feito nessa especulação.

+++LEIA MAIS: Selena Gomez compartilha vídeo dos bastidores das gravações de “De Una Vez”; confira!

Em setembro de 2020, os fãs de Ariana e o Army ficaram animados com a possibilidade de uma parceria entre a cantora e Jungkook, tudo por conta de um trecho de uma música compartilhada nas redes sociais pela dona do disco “positions”.

Os próprios fãs do BTS perceberam a similaridade da melodia e o som do vocal de Ariana com um trecho gravado por Jungkook em estúdio.

+++LEIA MAIS: Fãs do BTS arrecadam quantia impressionante para ajudar Manaus; saiba mais

Vale ressaltar que eles já demonstraram trocas de afeto em público em outros momentos, o que aumenta ainda mais a expectativa para uma possível parceria.