Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ariana Grande encanta ao cantar clássico de Aretha Franklin no “The Voice”

Os outros jurados do programa também participaram da apresentação

Ariana Grande encanta ao cantar clássico de Aretha Franklin no "The Voice"
Ariana Grande encanta ao cantar clássico de Aretha Franklin no "The Voice" (Divulgação/NBC)

A vigésima primeira temporada do “The Voice” começará no dia 20 de setembro. Para ajudar na divulgação, a emissora NBC está soltando algumas prévias do programa e entre os vídeos, temos Ariana Grande e os jurados cantando um clássico da lendária Aretha Franklin.

Kelly Clarkson e Ari cantam a maior parte de “Respect”, sucesso dos anos 60 de uma das maiores vozes do R&B, a lendária cantora faleceu em 2018 e já foi considera a maior cantora do mundo. Em seguida, John Legend e Blake Shelton se juntam as duas e dão um show. Claro que na apresentação não faltou presença de palco e muito vocal por parte das duas.

De fato, o look usado pela cantora de “Positions” chamou muito a atenção. Ariana aparece com um look rosa, super cowgirl assinada por Prabal Gurung, enquanto isso, o chapéu é de Gladys Tamez Milinery.

Enfim, confira a apresentação trecho de Ariana Grande e jurados do “The Voice” de “Respect” de Aretha Franklin. O vídeo completo estava disponível na canal oficial do programa YouTube, mas acabou ficando privado, será que alguém soltou antes da hora?

Jurados comemoram a volta da plateia

Aliás, outro ponto de destaque na edição, além de Ariana Grande, é a volta da plateia, depois de duas edições sem por conta da pandemia.

Isto foi muito comemorado pela produção e os jurados veteranos John LegendKelly Clarkson e Blake Shelton que destacaram que destacaram que o público não só anima os jurados, mas também os participantes.

Além disso, na prévia divulgada pelo programa é notório a animação da plateia com a presença da diva pop entre os jurados, Blake, o “carrasco”, que o diga: “Esse não é o público do The Voice, é o público de Ariana Grande”. UAU!