Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ariana Grande e Dua Lipa recebem “Titanium Award”, prêmio do iHeartRadio por mais de um bilhão de audiência

Em 2020 as duas também receberam o prêmio!

Ariana Grande e Dua Lipa recebem "Titanium Award"
Ariana Grande e Dua Lipa recebem "Titanium Award" (Getty Images)

Ariana Grande e Dua Lipa entram na lista de artistas que receberam o prêmio “Titanium Award” do iHeartRadio por conquistarem mais de um bilhão de audiência na rádio em 2021. Além disso, Young Thug24kGoldn, iann dior e Chris Brown, também receberam.

A canção de Ariana que a ajudou a conquista a marca foi “Positions”. Enquanto isso, Dua conseguiu com “Levitating”, 24kGoldn e dior com “Mood.”. Young Thug e Brown com “Go Crazy”.

Este cálculo é feito a partir dos dados da Mediabase, multiplicado com o número de pessoas que estão escutando a rádio quando estas músicas tocam.

Aliás, vale lembrar que Ariana e Dua já conquistaram este prêmio em 2020. Com os hits “Thank U, Next”, “7 Rings” da primeira e “Break My Heart” e “Don’t Start Now”, da segunda. Então acho que agora só falta o feat. das duas, não é mesmo?

Vale lembrar que quase saiu! Em 2018, as duas postaram uma fotos juntas e os rumores de colaboração surgiram. Já em 2019, Ariana Grande confirmou que as duas gravaram “Bad To You” mas a canção acabou sendo descartada. Em seguida, a música foi regravada nas vozes de Normani e Nicki Minaj, além da Ari, para a trilha sonora do filme de “As Panteras”.