Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Ariana Grande confirma live perfomance de “off the table” com The Weeknd e lead single “positions”

Seria o fim da era “Positions”?

Ariana Grande confirma live perfomance de "off the table" com The Weeknd e lead single "positions"
Ariana Grande confirma live perfomance de "off the table" com The Weeknd e lead single "positions" (Reprodução/YouTube)

Ariana Grande confirmou as duas última performances com o canal Vevo e para a alegria dos fãs as músicas escolhidas foram a parceria com The Weenkd, “off the table”, e o lead single “positions”.

Com toda a certeza, Ari finaliza as apresentações ao vivo das canções do último álbum “Position” com chave de ouro. Isto porque a cantora ouviu os fãs e fez as apresentações das canções mais pedidas pelos fãs.

Então, na quarta-feira, 21, sairá o vídeo de “off the table”, mais uma parceria de sucesso com o canadense Abel, o The Weenkd. Enquanto isso, na quinta-feira, 22, Ariana Grande termina com a primeira performance do seu lead single “positions”.

Seria o fim da era? Parece que sim. Isto porque “pov” foi retirada das rádios norte-americanas, e acabou com o último sonho dos fãs que a canção poderia ser um single, uma vez que desde o lançamento do álbum, foi uma das músicas que mais se destacou.

Falando sobre a parceria com o canal Vevo, foi um sucesso! A primeira apresentação foi “pov”, seguido de “safety net” com Ty Dolla $ing, “my hair” e “34+35”. E em todos os casos foi a primeira vez que a Ari performou ao vivo.

Por fim, vale mencionar que ao contrário de outros artistas que lançaram álbum recentemente, ou durante a pandemia, anunciaram turnês, porém Ariana ainda não se pronunciou sobre o assunto.