Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após The Kid LAROI postar vídeo alfinetando Scooter Braun, empresário afirma ser armação

Tudo não teria passado de um truque de marketing para a nova música do rapper

Após The Kid LAROI postar vídeo alfinetando Scooter Braun, empresário afirma ser armação
Após The Kid LAROI postar vídeo alfinetando Scooter Braun, empresário afirma ser armação. (Créditos: Getty Images)

Nesta quarta-feira, 13, o rapper The Kid LAROI postou um vídeo no TikTok alfinetando seu antigo empresário, Scooter Braun. Na gravação, o australiano escreveu “use esse áudio para mostrar seu último erro” e, em seguida, colocou fotos do empresário, ao som de sua nova faixa “THOUSAND MILES”.

@thekidlaroi

4/22 ♬ THOUSAND MILES – kid laroi

A princípio, muitos fãs ficaram felizes com o desabafo do cantor. Afinal, Scooter Braun é conhecido por várias polêmicas, uma delas incluindo os direitos dos álbuns antigos de Taylor Swift. Entretanto, parece que o vídeo não era realmente um crítica do LAROI.

Em seu stories no Instagram, nesta quinta-feira, 14, o empresário afirmou que tudo isso não se passa de uma estratégia de marketing do australiano e que o vídeo foi combinado. Com prints de conversas entre os dois, Scooter mostra que The Kid LAROI mandou uma mensagem para ele para conversar sobre a ideia do vídeo.

“Para aqueles que perguntam sobre a polêmica… e meus amigos que estão querendo ir para cima”, escreveu Braun em seu Instagram. “Não acredite em tudo que você vê na internet”, concluiu, em seguida.

Aliás, os dois tiraram riram do fato das pessoas terem caído na pegadinha. “As pessoas estão ligando da mídia pensando que você e eu temos uma treta de verdade”, mandou Scooter para o rapper. “Estou morto (risos). Eles são rápidos com isso”, respondeu o rapper.

Além disso, nos stories, Scooter Braun destacou que a faixa nova de The Kid LAROI, que chega no dia 22 de abril, foi produzida por um parceiro dele.

Por fim, vale lembrar que a dupla encerrou seu contrato em setembro do ano passado, após apenas quatro meses de trabalho juntos. Ao que parece, o fim do contrato foi amigável entre os dois.