Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após suposta indireta para Olivia Rodrigo, Joshua Bassett manda recado para fãs: “Trate todos com respeito”

Nesta sexta-feira, 3, cantor deve soltar três faixas inéditas supostamente em resposta aos hits de “Sour”

Após suposta indireta para Olivia Rodrigo, Joshua Bassett manda recado para fãs
Após suposta indireta para Olivia Rodrigo, Joshua Bassett manda recado para fãs. (Getty Images)

Nós acompanhamos o triângulo polêmico entre Olivia Rodrigo, Joshua Bassett e Sabrina Carpenter no começo do ano e parece que teremos um novo capítulo. Recentemente, o ator revelou que tem três faixas inéditas chegando — que, até onde sabemos, são uma resposta às músicas de “Sour”.

Após Joshua divulgar trechos no TikTok, muitos fãs desconfiaram que as faixas são indiretas para a ex-colega de série do ator. Posteriormente, internautas começaram a atacar Olivia por conta das passagens do EP de Bassett.

@joshuatbassett for those concerned, my phone is okay. #crisis #friday #1of3 ♬ Crisis – Joshua Bassett

Por isso, o ator quis esclarecer a situação e fazer um apelo para os fãs. “Obrigado por me ver e ver os outros como seres humanos que vivem, respiram, curam e ferem”, escreveu ele. “Devido à natureza da cultura pop e à perspectiva pública atual, haverá muitas vozes altas neste próximo capítulo — positivas, negativas e em todos os lugares intermediários”, completou.

“Tudo que peço é que vocês tratem todos com respeito e amor”, escreveu, então. “Qualquer um que enviar ódio em meu ‘nome’ não é meu fã”, concluiu Joshua Bassett, por fim, provavelmente falando sobre comentários à Olivia Rodrigo. É isso aí!

Enfim, confira a tradução de alguns trechos das faixas que chegam nesta sexta-feira, 3:

“E honestamente eu não queria escrever isso / Não sei se posso / Ainda me segurando, ainda quero correr / E se você pode contar a sua verdade, eu também posso / E tudo bem se você quiser que eu interprete o bandido / Mas não ouse agir como se eu não te amasse”– “Crisis”

“Eu sei que você se sente usada, eu sei que você se machucou / Qualquer coisa que eu fiz para fazer você se sentir pior / Eu desfaria se pudesse / E nada do que eu digo vai aliviar a dor / Por que devo doer para você se sentir bem?”– “Set Me Free”

“Você jurou que você só tinha um crush / Você me disse que ia parar de falar com ele / Eu deveria ter percebido / Meus amigos me avisaram que eu deveria correr para as montanhas / Mas eu ainda sim te defendi / Porque eu sei que rumores podem matar”– “Secret”