Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após suposta briga com Christopher Uckermann, Anahí dá unfollow na conta do RBD

Após suposta briga com Christopher Uckermann, Anahí dá unfollow na conta do RBD
Após suposta briga com Christopher Uckermann, Anahí dá unfollow na conta do RBD. (Getty Images)

As coisas não andam nada bem no mundinho RBD: aparentemente, Anahí teve um desentendimento com Christopher Uckermann. A briga teria partido das opiniões negacionistas do integrante, que não concordava com a obrigatoriedade da vacina contra a Covid-19 durante a turnê.

A princípio, segundo o programa “Con Permisso”, nossa eterna Mia queria que todos os integrantes estivessem vacinados, inclusive a equipe da turnê. Entretanto, Uckermann não gostou nada e disse que não se vacinaria e não achava justo que os funcionários fossem obrigados a tomar o imunizante.

As coisas ficaram mais tensas esse domingo, 28, quando os fãs da banda mexicana perceberam que Anahí deixou de seguir o RBD no Instagram. Eita!

Relembre polêmicas envolvendo Uckermann

Em agosto, antes da briga com AnahíChristopher Uckermann deu o que falar quando comentou na publicação da campanha de vacinação da prefeitura de Sobral ao pedir para não envolver o RBD na publicidade.

Na época, já era o momento para o pessoal de 22 a 23 anos da cidade cearense tomar a primeira dose. Muitas prefeituras estão usando imagens de artistas que marcaram gerações para chamar a atenção, One Direction já foi usado, assim como o RBD.

Mas Uckermann não gostou e comentou na publicação, uma vez em espanhol e outra em português: “Deixem de usar o tema Rebelde para promover a vacina. Nós não temos nada a ver com isso!”.

Aliás, o cantor, em outra oportunidade, já tinha criticado hospitais que criavam casos falsos de mortes por covid-19, dizendo que a vacina era pior que o vírus.

“Há gente relacionada ao tema tanto no México quanto nos outros países do mundo. É importante que se questione o que está ocorrendo. Há hospitais que estão recebendo grande quantidade de dinheiro para dizer que a gente tem Covid. Se questionem, peçam uma prova, veja todas as possibilidades antes de tomar uma decisão. Porque há uma máfia por trás disso.”, declarou o cantor.

Outros problemas envolvendo a turnê

Aliás, outra polêmica que estaria atrapalhando os planos de uma turnê do RBD seria uma exigência da Dulce María. De acordo com programa mexicano, a equipe da banda conseguiu convencer a cantora a participar de alguns shows. Entretanto, Dulce disse que só faria os trajetos até as diferentes cidades de forma terrestre. Ou seja, ela não quer chegar nem perto de aviões.