Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após sete anos, GOT7 confirma rompimento de contrato com a JYP Entertainment; confira os planos futuros dos meninos!

apos-sete-anos,-got7-confirma-rompimento-de-contrato-com-a-jyp-entertainment;-confira-os-planos-futuros-dos-meninos!

Grupo deve focar em atividades solo dos integrantes por um tempo

O GOT7 saiu oficialmente da JYP Entertainment! A confirmação saiu nesta segunda-feira (11) com um comunicado oficial da empresa, após uma semana de longa apreensão dos Ahgases, fãs do grupo.

A JYP teve uma minuciosa discussão com os integrantes do GOT7 sobre a expiração dos contratos exclusivos no dia 19 de Janeiro. Como resultados, ambos os lados concordaram em não renovar o contrato, desejando um futuro novo”, a empresa escreveu na nota.

GOT7 performou excepcionalmente como um grupo global que representa o k-pop desde sua estreia no dia 16 de janeiro de 2014. Nós agradecemos genuinamente o GOT7 por serem parte do crescimento do k-pop e da JYP, assim como os IGOT7 [fãs] e todos aqueles que foram as fontes de motivação nas atividades do GOT7 com seu apoio incondicional desde sua estreia”, acrescentou JYP. “Nosso relacionamento oficial termina aqui, mas a JYP vai torcer sinceramente pelo novo futuro para onde os integrantes do GOT7 vão avançar”, finalizaram.

+++LEIA MAIS: Taylor Swift elogia Olivia Rodrigo por novo single, “drivers license”; confira!

As especulações sobre a saída do grupo da empresa começou na última semana, quando os fãs perceberam que o J.Y.Park, CEO da empresa e cantor de k-pop, parou de seguir quatro integrantes no Instagram. Ainda, Bambam apagou fotos junto com o diretor e fez um tweet hilário acalmando os fãs.

Na madrugada deste domingo (10), JB, Mark, Youngjae, Yugyeom, Bambam, Jackson e Jinyoung publicaram uma mesa foto do grupo, com a legenda: “#GOT7FOREVER”. Emocionados, os fãs levaram a hashtag ao topo dos trendings topics do Twitter.

Ainda, Mark publicou um parágrafo animando os fãs sobre o futuro do grupo. “Os últimos sete anos foram os melhores anos da minha vida. Nada está acabando, este é apenas o começo. Nós sete vamos continuar trazendo para vocês nossas melhores versões de nós mesmo até o final”, escreveu o rapper.

+++LEIA MAIS: BTS faz apresentação incrível com a presença de SUGA, que estava afastado; confira!

De acordo com o tabloide coreano Dispatch, os sete meninos já têm um futuro bem planejado. Segundo o site, Jinyoung e Yugyeom estão prestes a assinar contratos com a agência BH Entertainment, especializada em atores, e AOMG, do rapper Jay Park, respectivamente. Youngjae está supostamente em negociação com a Sublime Artist Agency. 

Enquanto isso, Jackson deve continuar assumindo o Team Wang. Bambam e Mark estão conversando com várias empresas, com a possibilidade de fundar a sua própria agência. Ainda, é esperado que Mark volte para os Estados Unidos, seu país natal, para se dedicar à produção de conteúdo para o YouTube, plataforma que o rapper já criou um perfil, que conta com mais de 400 mil inscritos. 

Por fim, foi relatado que o líder JB recebeu propostas de duas grandes empresas.

Ficamos na torcida pelos meninos do GOT7. Sucesso!