Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após sete anos de hiato, The Wanted lança música inédita “Rule The World”

Faixa faz parte da coletânea de melhores músicas do grupo, que chega em novembro

Após sete anos de hiato, The Wanted lança música inédita "Rule The World"
Após sete anos de hiato, The Wanted lança música inédita "Rule The World". (Getty Images)

Estamos de volta em 2014: nesta quarta-feira, 13, os meninos do The Wanted soltaram uma faixa inédita, chamada “Rule The World”, após sete anos de hiato. A faixa faz parte da coletânea das melhores músicas do grupo, que chega no mês que vem, no dia 14 de novembro.

Aliás, a faixa também ganhou um clipe, o que certamente animou todos os fãs da banda britânica. Enfim, ouça “Rule The World”, nova música do The Wanted, parte do compilado “Most Wanted: The Greatest Hits”:

Anteriormente, os meninos do grupo The Wanted anunciaram que eles iriam se juntar para um evento beneficente. Após sete anos de hiato, o quinteto se apresentou no show da caridade de Tom Parker, no dia 20 de setembro.

Tom Parker, ex-The Wanted, comemora diminuição significativa do tumor

Muita, mas muita felicidade! Tom Parker, ex-integrante do grupo The Wanted, usou suas redes sociais em janeiro, para dar uma notícia certamente incrível: o seu tumor no cérebro teve uma redução significativa! O artista usou seu Instagram oficial em outubro de 2020 para anunciar o caso grave do diagnóstico de um câncer cerebral inoperável e vem tratando com remédios desde então.

Desta vez a notícia é ótima! O cantor compartilhou uma foto ao lado de sua esposa e seus filhos, aina pequenos, no colo, para anunciar que os remédios estão fazendo efeito e o tumor diminuiu. “REDUÇÃO SIGNIFICATIVA! Estas são as palavras que recebi hoje e não consigo parar de repeti-las. Fiz uma ressonância magnética na terça-feira e meus resultados de hoje foram uma redução significativa do tumor e estou respondendo bem ao tratamento. Estou lutando todos os dias para encolher esse desgraçado!”, escreveu na legenda da publicação, em primeiro lugar.

Enfim, Tom agradeceu aos médicos, à sua esposa Kelsey Parker pela força e seus filhos: “Não consigo agradecer o suficiente ao nosso maravilhoso NHS. Todos vocês estão passando por um momento difícil, mas agradecemos o trabalho que estão fazendo na linha de frente. Para minha incrível esposa, que tem sido literalmente minha rocha. Meus bebês, eu luto por vocês a cada segundo de cada dia. Amigos, família e todos nesta jornada comigo — você me ajudou nos dias mais sombrios”.