Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após rumores, The Weeknd garante que não terá participação especial em show do Super Bowl

apos-rumores,-the-weeknd-garante-que-nao-tera-participacao-especial-em-show-do-super-bowl

O cantor se pronunciou e esclareceu os rumores de que Rosalía se apresentaria com ele no evento do dia 7 de fevereiro

A apresentação do The Weeknd no Super Bowl acontecerá no próximo domingo, 7, e estamos todos muito ansiosos. Porém, nos últimos dias, alguns sites espanhóis afirmaram que Rosalía poderia fazer uma participação especial, já outros, disse que até Beyoncé poderia se apresentar com o cantor.

+++LEIA MAIS: Rosalía pode cantar ao lado do The Weekend no Super Bowl, diz site espanhol

Após os rumores rolando na internet, The Weeknd fez questão de se pronunciar e esclarecer que nada disso era veradde. Em entrevista à NFL Network, o cantor garantiu que não terá convidados. “Não havia espaço para encaixar na narrativa e na história que eu estava contando na performance. Então, não há convidados especiais, não”, disse.

Desde 2019 o Super Bowl tem parceria na produção com a Roc Nation, empresa de agenciamento do rapper Jay-Z. “The Weeknd introduziu um som todo seu. Sua singularidade comovente definiu uma nova geração de grandeza na música e na arte”, explicou o rapper. 

+++LEIA MAIS: The Weeknd explica conceito por trás de seu rosto modificado em “After Hours” e “Save Your Tears”

Vale lembrar que o último evento teve a participação de Jennifer Lopez e Shakira,  onde quebraram recordes nas plataformas de streaming e mostraram o poder feminino e latino no show do intervalo.