Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após performance do remix de Pedro Sampaio no Grammy, Cardi B quer lançar versão de “Surtada”

apos-performance-do-remix-de-pedro-sampaio-no-grammy,-cardi-b-quer-lancar-versao-de-“surtada”

A cantora comentou em seu Twitter que ama a música de Tati Zaqui, Dadá Boladão e Oik e quer fazer uma nova versão

O funk brasileiro chegou até no Grammy 2021 com a performance de Cardi B e Meghan Thee Stallion, na qual as cantoras incluíram um remix do DJ Pedro Sampaio durante a performance do single “Wap”. Cardi B gostou tanto do estilo musical que está até pensando em fazer um remix seu para um outro funk. 

+++LEIA MAIS: Funk com Cardi B, debut de Silk Sonic e apresentação perfeita de Doja Cat; confira tudo que rolou no Grammy 2021!

Por meio de seu Twitter oficial, ela compartilhou neste domingo, 21, a música que estava escutando em seu celular: “Surtada”, da Tati Zaqui, Dadá Boladão e Oik, produzida por JS O Mão de Ouro, o que deixou seus fãs brasileiros bastante impressionados. A cantora disse que amou a música e que gostaria de fazer um remix em espanhol.

“Quero regravar essa canção em espanhol. Eu amo essa música”, escreveu. Claro que seus fãs ficaram muito animados e torceram para que a cantora realmente lance um remix. “O B de Cardi B é de brasileira”, brincou um internauta. “Eu tenho roupa para esse evento”, disse outro. “Cardi você deveria ter nascido no Brasil. Venha buscar sua nacionalidade br”, escreveu mais um.

+++LEIA MAIS: Pedro Sampaio reage da melhor forma após ter sua música tocada no Grammy 2021

Vale lembrar que após a cantora Cardi B e Meghan Thee Stallion se apresentarem na premiação com o remix do Pedro Sampaio, o DJ se pronunciou nas redes sociais e, orgulhoso, escreveu: “Isso é o FUNK, é Brasil”. Ele ainda deixou um recado para Cardi no Twitter, chamando a norte-americana para lançar um funk. “Quanto tempo vai demorar para Cardi B lançar um funk pro mundo? Quando você precisar de um próximo hit de funk brasileiro, você já sabe para quem ligar”.