Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após levar alfinetada do pai de Melody, Anitta diz que toparia gerenciar a carreira da cantora

apos-levar-alfinetada-do-pai-de-melody,-anitta-diz-que-toparia-gerenciar-a-carreira-da-cantora

A funkeira ainda deixou claro que ajudaria a jovem após ela completar 17 anos

Calma, gente! Vamos explicar tudo.

Nesta quinta-feira (8), Anitta usou suas redes sociais para enaltecer a voz de ninguém mais, ninguém menos que, Melody. Pois bem, no post, a funkeira disse que a jovem tem tudo para ter uma carreira de sucesso, porém, precisaria que seu pai, Mc Belinho, deixasse de cuidar de seus compromissos e arrumasse um bom empresário.

+++LEIA MAIS: SAIU! Clipe de “SAMU”, de Vitão e Léo Santana e inspirado em Luísa Sonza está disponível; assista

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta.

 

Ao se deparar com a declaração da “Poderosa”, Mc Belinho, prontamente fez um “convite” a ela – para que a mesma começasse a gerenciar a carreira de Melody, já que ela vê tanto potencial em sua filha.

“Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, disse ele. 

E não parou por aí! Não é que Anitta respondeu TOPANDO gerenciar a vida profissional de Melody? Porém, isso aconteceria depois que a adolescente de 14 anos completasse 17:

“Não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito.Topo sim, a gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.

 

OMG! Já pensou Anitta virar empresária da musa dos falcetes? Vamos acompanhar essa tour!

+++LEIA MAIS: RBD: fãs processam produtor de live de fim de ano; entenda