Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após lançamento de “Ama Sofre Chora”, Pabllo Vittar desabafa: “Preconceito disfarçado de opinião”

A cantora usou suas redes sociais para comentar sobre a versão “clean” da música

pabllo vittar desabafa apos lançamento de ama sofre chora
Pabllo Vittar desabafa após lançamento de "Ama Sofre Chora" (Reprodução/ Instagram)

No começo de maio Pabllo Vittar lançou “Ama Sofre Chora”, mas os fãs comentaram na internet que não estão vendo a música como destaque do Spotify. Além disso, o hit também não está sendo tocado nas rádios e, aliás, a cantora já fez uma versão “clean”, para que ela possa ser aceita.

Entretanto, “Ama Sofre e Chora” teve a melhor estreia da carreira no Spotify e teve apoio da plataforma, além de ser uma das músicas mais escutadas de Pabllo Vittar. Claro que toda essa situação deixa Pabllo e seus fãs muito incomodados, já que a cantora está se empenhando muito para conquistar o seu espaço.

Por isso, por meio das redes sociais, os fãs de Pabllo se revoltaram e resolveram se pronunciar, “Bom dia, mamãe. E mais um dia eu acordando e não vendo ‘Ama Sofre Chora’ na capa e no topo da TopBrasil“, escreveu uma internauta. Pabllo respondeu e agradeceu o apoio dos fãs.

“Também mamãe. Eu tô fazendo tudo que eu posso pra não deixar esse sorriso sair do meu rosto, não pense que não ligo! Mais uma vez quero agradecer vocês que sempre me apoiam”, respondeu a cantora. Por fim, ela desabafou: “Eu fico muito triste até versão clean eu gravei.. mas o problema não somos nós, é esse preconceito disfarçado de opinião”.

Vale lembrar que, além de inúmeras músicas que não foram aceitas nas rádios, o clipe de “Parabéns”, lançada em 2019, ficou um tempo censurado pelo Youtube.