Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após indireta para Gkay, Pedro Sampaio lança single com namorado de Rafa Kalimann; veja

apos-indireta-para-gkay,-pedro-sampaio-lanca-single-com-namorado-de-rafa-kalimann;-veja

O novo single, intitulado “Fala Mal de Mim”, também conta com o vocal de Wesley Safadão

O DJ e produtor Pedro Sampaio acaba de lançar o single “Fala Mal de Mim”. A música chega dias depois dele trocar diversas indiretas com sua ex-affair, Gkay, no Twitter. O cantor deu a entender que a música seria para a influenciadora.

A faixa traz nos vocais, além de Pedro Sampaio, Wesley Safadão e Daniel Caon, o atual namorado de Rafa Kalimann. A música foi produzida por Pedro e o hitmaker Rafinha RSQ (responsável por “Modo Turbo” de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza; “Santinha” de Léo Santana e “Apaixonadinha” de Marília Mendonça.

+++LEIA MAIS: Benjamín lança clipe inédito no Dia da Visibilidade Trans e celebra: “Agora posso ser eu mesmo”

Fala Mal de Mim” é a música mais brasileira e, ao mesmo tempo, mais internacional, que você vai ouvir”, comenta Pedro Sampaio em comunicado oficial. Ele também assinou a direção criativa do clipe.

Assim que me mandaram a música eu já pedi para travarem, porque eu tinha certeza que dali estava saindo um sucesso! Fiquei mais empolgado ainda com os meus parceiros na música, Pedro Sampaio e Daniel Caon. Já admiro o trabalho dos dois tem tempo e nunca tivemos a oportunidade de gravarmos juntos. Agora vocês tem que parar de falar mal de mim e irem escutar esse novo sucesso nosso”, comenta Wesley Safadão.

+++LEIA MAIS: Confira tudo o que já sabemos sobre o novo EP da Selena Gomez

“Foi fundamental nesse momento, que vejo como um ponta pé inicial pra minha carreira como artista, ter ao meu lado outros artistas que admiro ainda mais com uma música que tive a alegria de escrever. Obrigado Wesley e Pedro por essa parceria incrível e por abraçarem com entusiasmo esse projeto. Estou muito feliz, espero que todos sintam a vibe positiva que colocamos nessa música”, comenta Daniel Caon, compositor e intérprete na faixa.

Veja o clipe: