Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após hiato na carreira, Jessie J lança novo single “I Want Love”

Cantora britânica também tem um novo álbum no caminho

Após hiato na carreira, Jessie J lança novo single "I Want Love"
Após hiato na carreira, Jessie J lança novo single "I Want Love". (Foto: Getty Images)

Não tem como essa semana ficar melhor: nesta sexta-feira, 11, a cantora britânica Jessie J voltou de seu hiato com o lançamento do novo single “I Want Love”. Anteriormente, a estrela tinha apagado todas as fotos em seu Instagram e alterado sua biografia na rede para a frase aquela que canta bem alto.

O anúncio oficial de “I Want Love” foi feito na última sexta-feira (4) e a publicação rendeu milhares de curtidas. Dentre suas recentes postagens, Jessie compartilhou uma em que fez inúmeros elogios ao músico e produtor Ryan Tedder. Além disso, na publicação, ela divulgou um trecho do novo single e deu pistas sobre a chegada de um próximo álbum.

Enfim, ouça “I Want Love”, novo single da cantora Jessie J:

Esse comeback da Jessie J era muito esperado por seus fãs. Afinal, a britânica vinha de um hiato de aproximadamente dois anos sem lançar um novo trabalho. Anteriormente, lá em 2019, a cantora emprestou sua voz inigualável na faixa “Brave”, do DJ holandês Don Diabo.

Já no caso do último disco de Jessie J, “R.O.S.E”, que leva o nome de sua mãe e de sua flor favorita, foi apresentado em 2018. O projeto foi dividido em quatro partes e contava ao todo  com 12 faixas. Com produção de DJ Camper (Nicki Minaj, Mary j. Blige e Mariah Carey) Jessie J escreveu o compilado inteiro, tornando o trabalho uma declaração super profunda e pessoal.