Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após “Drivers License”, Sabrina Carpenter responde Olivia Rodrigo em nova música; veja

apos-“drivers-license”,-sabrina-carpenter-responde-olivia-rodrigo-em-nova-musica;-veja

Cantora lançou o single “Skin” de surpresa e fala sobre as últimas polêmicas envolvendo seu nome

É quase impossível estar na internet e não ter ouvido falar de Olivia Rodrigo, Sabrina Carpenter e Joshua Bassett nos últimos dias. O trio vem trocando “farpas” através de músicas e deixando o público cada vez mais envolto nessa história de amor, ódio e drama.

Tudo começou com o lançamento de “drivers license”, música de estreia de Olivia Rodrigo onde ela aparentemente faz um desabafo sobre seu relacionamento com Joshua Bassett, citando uma suposta traição do rapaz.

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo anuncia primeiro EP solo da carreira; saiba mais!

Olivia e Joshua são os protagonistas da nova versão de “High School Musical” e, assim como na produção da Disney, tiveram um relacionamento fora das gravações.

Na letra de “drivers license”, Olivia fala sobre uma “garota loira e mais velha“, e muitos fãs apontaram Sabrina Carpenter como o novo interesse amoroso de Joshua. O cantor também chegou a lançar uma canção falando sobre situação, intitulada “Lies, Lies, Lies”.

Agora foi a vez de Sabrina Carpenter contar seu “lado da história”, como a própria letra indica. “Skin” é claramente uma carta de resposta para Olivia, visto que ela chega a citar um trecho de “drivers license”. 

+++LEIA MAIS: Finalmente! Olivia Rodrigo comenta sobre teorias de “drivers license” envolvendo Joshua Bassett; saiba mais!

Talvez você não queria dizer isso, talvez loira era a única rima”, canta Carpenter sobre o trecho do single de Olivia. “Estou feliz e você odeia isso, odeia isso. Não estou dizendo para você deixar para lá, mas você está contando o seu lado da história. Então contarei o meu“, continua a música de Sabrina.

Veja: