Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após discordar de sua indicação no Grammy, Justin Bieber decide não comparecer no evento

apos-discordar-de-sua-indicacao-no-grammy,-justin-bieber-decide-nao-comparecer-no-evento

A premiação irá ocorrer no domingo (14) e o cantor decidiu não ir já que seu álbum “Changes” foi indicado para a categoria Pop

A premiação do Grammy acontecerá neste domingo, 14, e, infelizmente não veremos Justin Bieber em meio aos inúmeros artistas que forma indicados. Isso porque o cantor decidiu não ir, já achou que sua indicação foi feita na categoria errada. 

+++LEIA MAIS: Justin Bieber fala sobre as mudanças em sua vida e como passou a enxergá-la: “Não sinto que devo nada a ninguém”

Além de não cantar na noite– um bom motivo para não comparecer, já que estamos em meio à uma pandemia, Justin também fiou chateado com a premiação e, segundo o site Page Six, ele apontou que a Recording Academy, organizadora da premiação, classificou seu álbum “Changes” na categoria Pop quando, na verdade era para estar na R&B. 

“Não ser colocado nessa categoria parece estranho, considerando desde os acordes, as melodias, o estilo vocal, até a bateria de hip-hop escolhida, é inegavelmente, inconfundivelmente um álbum de R&B!”, explicou Justin.

+++LEIA MAIS: Justin Bieber é indicado para categoria pop do Grammy 2021 e cantor questiona: “‘Changes’ é um álbum de R&B”!

Vale lembrar que o cantor já havia mostrado sua insatisfação com a premiação por meio de seu Instagram oficial, quando a lista de indicados foi divulgada: “Por favor, não pensem que estou sendo ingrato, esses são apenas meus pensamentos. Obrigado por quem lutou para eu ter qualquer uma das nomeações”, disse. “Eu estou lisonjeado em ter minha arte reconhecida. Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Changes’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho”.