Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após “Bad Habits”, Ed Sheeran garante muitas novidades: “Escrevi cerca de 250 músicas”

O cantor revelou que já fez dois álbuns e muitas músicas que ainda serão lançadas

apos bad habits ed sheeran garante muitas novidades
Após "Bad Habits", Ed Sheeran garante muitas novidades (Getty Images)

Ed Sheeran voltou com tudo para o mundo da música e lançou nesta sexta-feira, 24, “Bad Habits”. Entretanto, parece que vem muito mais coisa por aí! Isso porque esse seu retorno para o mundo da música terá muita música e ele garantiu que as novidades não irão acabar.

Em entrevista para o programa “Zach Sang Show”, ele disse o resultado da pandemia do coronavírus para a sua arte. Segundo Ed, escreveu nada menos que 250 novas músicas. Meu deus! “Eu fiz dois álbuns e basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas e, nesse ponto, como você descobre o que é bom se você não pode tocar para as pessoas? Eles são como meus filhos musicais, então, eu meio que estive ouvindo com a minha esposa e isso foi o que ela e eu concordamos, eu acho”, disse.

Quem já ouviu “Bad Habits” sabe que é uma música é bem animada, algo bem diferente do que esperávamos para o novo álbum de Ed SHeeran. Entretanto, o cantor disse que, inicialmente, essa não era a intenção, mas precisou fazer alterações, já que não queria uma música baixo astral na pandemia. “Provavelmente levei uns três meses tentando fazer isso edificar, se é que faz sentido, e fazer com que combinasse com o álbum. Mas eu acho que é a melhor música com que eu poderia voltar”, comentou.

Vida após nascimento de Lyra Antarctica

Além disso, o cantor também revelou como foi esse tempo fora dos holofotes e falou, também sobre a recente paternidade, com seu filha Lyra Antarctica, de 10 meses. “Tive um amigo que faleceu, me casei, tive uma filha, me liguei um pouco mais ao meu pai, perdi amigos, ganhei amigos. Foi como uma montanha-russa de emoções que tentei capturar em músicas individuais e fazer esse trabalho que reflete os últimos quatro anos da minha vida”.

Por fim, ainda sobre a pequena, ele concluiu: “Meu estilo de vida mudou completamente. Em vez de ir para a cama às 6h, eu me levanto às 6h e bem, mais cedo que isso. Comecei a me exercitar“, disse ele. “Eu fazia tudo em excesso, em excesso mesmo. Ia a um restaurante e dizia: ‘Ah, gosto da aparência disso e vou comer tudo. Adorava beber tudo o que estava à vista e todas as outras coisas”.