Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Após 10 anos de grupo, Little Mix anuncia hiato

Girlgroup inglês ainda tem uma turnê pela frente, mas deve iniciar a pausa logo em seguida

Após 10 anos de grupo, Little Mix anuncia hiato
Após 10 anos de grupo, Little Mix anuncia hiato. (Getty Images)

Nesta quinta-feira, 2, recebemos a triste notícia de que o girlgroup inglês Little Mix vai entrar em hiato, após 10 anos de atividade. A revelação veio das próprias redes sociais das meninas, que agradeceram os fãs pelo apoio constante e garantiram de que não é o fim.

De acordo com elas, o hiato não será imediato, já que o Little Mix têm uma turnê sendo planejada ainda — a Confetti Tour. Entretanto, logo após disso, elas já devem seguir o seu próprio caminho.

“Foram 10 anos incríveis, uma aventura ininterrupta maravilhosa, e sentimos que é o momento certo para fazer uma pausa para podermos recarregar as baterias e trabalhar em alguns outros projetos. Não podemos agradecer o suficiente por seu amor e apoio sem fim desde o início. Nós amamos muito todos vocês”, escreveram, em primeiro lugar.

“Não estamos nos separando. Little Mix veio para ficar”, asseguraram, em seguida. “Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Nós fizemos tantas memórias incríveis com todos vocês, e mal podemos esperar para fazer muitas mais”, escreveram as meninas.

Por fim, elas concluíram a mensagem de despedida temporária com: “Somos irmãs e sempre teremos uma à outra e vocês, os fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre”.