Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Aos 18 anos, Mc Loma e as Gêmas iniciam nova era com “Bate com Vontade”: “Vou ser livre agora”

aos-18-anos,-mc-loma-e-as-gemas-iniciam-nova-era-com-“bate-com-vontade”:-“vou-ser-livre-agora”

A cantora e as gêmeas deram uma entrevista para a Atrevida e comentaram sobre as mudanças na carreira com a chegada da maioridade de Loma e sua participação no BBB

Mc Loma e as gêmeas da lacração, Mirella e Mariely, bateram um papo com a revista Atrevida, relembraram o início de sua carreira e comentaram sobre as mudanças que a maioridade de Loma irá trazer para o grupo.

As meninas estouraram com o hit ”Envovimento” e contarem que, do dia para a noite, perceberam o sucesso: “A gente acordou com um monte de repórter na nossa porta, achando que tínhamos feito alguma coisa de errado e nos escondemos debaixo da cama”, conta Mc Loma. Mas, segundo as meninas, a ficha sobre a fama e o reconhecimento só caiu após um ano. 

+++LEIA MAIS: “Vai ser top”! MC Loma conta o que podemos esperar do novo álbum com as Gêmeas Lacração!

As três comentaram também sobre a transparência de quem elas realmente são, mesmo durante o trabalho: “Muitas pessoas têm medo de ser quem elas são. A gente é o que a gente é, no Instagram, nas músicas. Não é um personagem”, disse Loma e Mirella. Diante dos comentários que às vezes são maldosos, elas contaram que no início da carreira riam, mas agora evitam olhar: “Hoje em dia estão muito pesados, o pessoal não esta tendo empatia”.

Nesta quinta-feira, 29, Loma completou os seus tão esperados 18 anos e as meninas não esconderam a felicidade: “Eu vou ser livre agora, sem pensar: ‘Ai meu deus não posso fazer isso, não posso fazer aquilo’. (…) estou feliz que agora a gente vai fazer show e clipes do jeito que a gente gosta”, afirmou a cantora.

Ao relembrar como era a carreira antes da maioridade, as meninas comentaram que muitas das coisas Loma não podia fazer, por ser mais nova, mas mesmo assim, entendem que isso era o certo: “Eu acho que é uma coisa certa, porque estavam querendo preservar minha imagem, minha saúde mental. Mas agora que eu sou maior, vou poder vestir saia curta”, contaram.

Algumas coisas vão mudar nas músicas e clipes dessa nova fase do grupo e, ansiosas para o público conhecer, contaram: “A gente está em uma nova fase do grupo, nas músicas e nossa careira. Algo mais sexy sem ser vulgar. Agora vão conhecer ela do jeitinho dela, com liberdade”, disse a prima Mirella.

No dia do aniversário de Mc Loma, as 19h, o clipe de “Bate com Vontade” será lançado em todas as plataformas digitais e, para os curiosos, as meninas deram alguns spoilers: “O clipe está muito top, do jeito que a gente sempre quis, em uma nova era (…) sobre a música nova, vai ser brega funk muito dançante”.

Além dos novos clipes, Loma também quer começar sua maioridade de uma maneira bastante inusitada: indo para o BBB21 e ela abriu o jogo sobre sua vontade: “Vai ser muita resenha la dentro e quero ganhar o prêmio! Quero dinheiro e quero dar um brilhinho lá dentro”. A cantora, inclusive, mandou uma mensagem direta para o diretor do programa, Boninho: “Você que se cuide, garanto para você que vai ser recorde de audiência. Meu nome é Loma e meu sobrenome é audiência”, brincou. 

+++LEIA MAIS: Mc Loma pede a Boninho uma chance para o time camarote do BBB21; entenda!

Por fim, as três também comentaram sobre os projetos futuros e garantiram muita música, várias delas já gravadas: “Já tem outro clipe depois do “Bate com Vontade” (…) antes do final do ano vai sair “Proposta” (…) vai ter muita música”.