Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Any Gabrielly revela aspirações para o futuro e projetos com Now United; confira!

any-gabrielly-revela-aspiracoes-para-o-futuro-e-projetos-com-now-united;-confira!

Com saudades do palco, cantora contou sobre desejo de participar de dublagens e trabalhos com moda

Os fãs da brasileira Any Gabrielly, integrante brasileira do Now United, são frequentemente agraciados pela artista, como foi o caso do “Natal dos Sunshines” e o último cover da artista, que emprestou a voz para o single “drivers license”, de Olivia Rodrigo.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly faz surpresas diárias para os fãs com contagem regressiva para o Natal; veja

Com quase 6 milhões de seguidores apenas no Instagram, a jovem de 18 anos nasceu na cidade de Guarulhos e sempre teve o sonho de estar no mundo artístico. Em entrevista exclusiva para a Atrevida, Any contou sobre seus planos para o futuro e o impacto que o Now United teve em sua vida. Confira:

 

1. Você pretende trabalhar com outras áreas fora do mundo da música, como por exemplo, assinando uma coleção de moda?

Any: Com certeza. Eu sou uma pessoa que sou muito apta a aprender todo tipo de coisa e moda é uma coisa que me fascina. Vou aprendendo cada vez mais sobre moda, assim como diversas outras coisas, então se um dia eu puder assinar uma coleção ,com certeza eu vou.

 

2. O que hoje em dia o Now United te proporciona que você nunca sonhou que teria?

Any: O Now United me proporciona muitas viagens e contato com todos os tipos de cultura. Eu não imaginei que eu teria isso assim tão rápido. Now United me proporcionou muita coisa que eu sempre sonhei. Essa multidão de fãs, essa multidão de apoio que eu tenho, esse sentimento de subir nos palcos e ir em vários programas de TV do mundo inteiro. Eu sempre sonhei com isso, imaginei que um dia eu ia chegar, mas nunca imaginei que com 18 anos eu já teria feito tanto.

+++LEIA MAIS: Que voz! Any Gabrielly faz cover rápido de “Drivers License”, lançamento de Olivia Rodrigo

 

3. Quais são os seus planos para 2021?

Any: Os meus planos para 2021 incluem, definitivamente, fazer outra tour com o Now United assim que puder, assim que todo mundo for vacinado. E eu sempre vou trazer mais projetos novos, sempre vou tentar me conectar com os meus fãs da melhor forma possível e sempre vou criar mais. Então fica de olho, porque sempre tem projeto.

 

4. Você pretende participar da dublagem de outros filmes?

Any: Sim! Eu pretendo sim, eu gosto muito de dublagem porque é uma coisa que exige tanto tempo e às vezes eu estou viajando, mas se tiver um filme que precisar só de uma semana pra gravar pode ter certeza que eu vou sair correndo e vou gravar [risos].

 

5. Será que você poderia dar um spoiler sobre o próximo lançamento do Now United ou mesmo sobre o 18º integrante?

Any: Por enquanto eu só posso dizer que o 18º integrante é um menino, mas acredito que isso todo mundo já sabe [risos]. O último lançamento do Now United saiu hoje! O clipe de “Lean On Me” foi gravado no Palácio dos Emirados, em Abu Dhabi e é uma coisa muito glamurosa! Assiste lá e comenta comigo nas redes sociais.

Confira “Lean On Me”: