Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Any Gabrielly grava clipe do Now United no bairro da Lapa e Vidigal, no Rio de Janeiro; confira!

any-gabrielly-grava-clipe-do-now-united-no-bairro-da-lapa-e-vidigal,-no-rio-de-janeiro;-confira!

A música “All Around the World” já foi lançada e a representante brasileira surgiu nos bairros cariocas

O Now United não para nunca e lançou nesta sexta-feira, 29, mais uma música acompanhada de um videoclipe, “All Around the World”, com a participação de 16 integrantes do grupo. Como o próprio nome já diz, o hit mostra um pouco dos diferentes lugares do mundo que cada um dos membros pertence.

+++LEIA MAIS: SAIU! Now United lança clipe de “All Around the World” com 16 integrantes; confira!

Como Any Gabrielly é a representante do Brasil, claro que as cenas gravadas por ela foram no seu país de origem. As gravações foram feitas no bairro da Lapa e Vidigal, no Rio de Janeiro. O clipe foi produzido pela JK Produções, da atriz e diretora Juliana Kelling, que também apresenta um quadro de esportes na Band. Junto com o roteirista e diretor, Leon Borghes, a dupla trabalhou na produção, direção e realização da parte do Brasil da música da banda. Veja as fotos dos bastidores da gravação nos bairros cariocas:

Crédito: Rodrigo Almeida

Créditos: Rodrigo Almeida

 

Crédito: Rodrigo Almeida

Créditos: Rodrigo Almeida

 

Créditos: Rodrigo Almeida

Créditos: Rodrigo Almeida

 

Gravado no ano passado, o novo trabalho do grupo multinacional traz a presença de (quase) todos os jovens, faltando apenas Krystian Wang, que é o representante chinês do Now United. A música é cantada por todos, mas tem o solo de Sofya Plotnikova e o rap comandado por Josh Beauchamp e Noah Urrea. Confira o clipe:

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly faz tatuagem simbólica e explica: “Minha conexão com astrologia mudou”; veja!

Por meio de seu Instagram oficial, Any compartilhou algumas fotos das cenas gravadas nos bairros cariocas e divulgou a nova música. “Minha coisa favorita sobre o Brasil é como ele é diverso e estou tãão feliz em representá-lo no Now United”, escreveu sobre seu país de origem. Veja:

+++LEIA MAIS: Conheça a libanesa Nour, nova integrante do grupo Now United