Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Any Gabrielly chega a 1 milhão de visualizações em cover de “drivers license”, de Olivia Rodrigo

any-gabrielly-chega-a-1-milhao-de-visualizacoes-em-cover-de-“drivers-license”,-de-olivia-rodrigo

Música foi lançada no último dia 26 de fevereiro e já se tornou um sucesso

Não é só na voz de Olivia Rodrigo, estrela de “High School Musical: A Série: O Musical”, que “drivers license” tem feito sucesso: o primeiro single da atriz e cantora norte-americana foi regravado por Any Gabrielly, do Now United, e, nesta segunda (8), chegou a um milhão de visualizações.

+++LEIA MAIS: Any Gabrielly lança cover de “drivers license” sucesso de Olivia Rodrigo

Any Gabrielly nasceu em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, e tem 18 anos. Apesar da pouca idade, ela já é um grande sucesso: seu primeiro trabalho de destaque foi dublando Moana, a protagonista de “Moana: Um Mar de Aventuras”, animação da Disney lançada em 2017 no Brasil. Porém, o sucesso só veio mesmo após se juntar ao Now United.

+++LEIA MAIS: Novidade por aí! Now United divulga teaser do clipe de “Turn It Up”; confira!

Formado em 2017, o supergrupo conta com representantes de diversos países: Any Gabrielly é a participante do Brasil e é acompanhada por Bailey (Filipinas), Heyoon (Coreia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Reino Unido), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Shivani (Índia), Sina (Alemanha), Sofya (Rússia), Savannah (Austrália), Nour (Líbano) e Mélanie (Costa do Marfim). Diarra Sylla era a representante do Senegal, mas decidiu deixar o Now United em setembro de 2020.

Essa não é o primeiro cover publicado por Any em seu canal no YouTube: a cantora já regravou “Someday at Christmas”, de Stevie Wonder, e a música obteve pouco mais de 120 mil visualizações até a data desta publicação. 

+++LEIA MAIS: Olivia Rodrigo revela que tem crush em ex-namorado de Ariana Grande; confira

Leia mais em Exitoína, parceira a Atrevida!