Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Antes de falecer, Marília Mendonça gravou canção com Dulce María, “Amigos Con Derechos”

Colaboração inédita entre as duas cantoras estará disponível em todas as plataformas a partir do dia 16 de dezembro

Antes de falecer, Marília Mendonça gravou canção com Dulce María, "Amigos Con Derechos"
Antes de falecer, Marília Mendonça gravou canção com Dulce María, "Amigos Con Derechos" (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira, 14, a cantora mexicana Dulce María anunciou o lançamento de uma nova canção em parceria com Marília Mendonça, intitulada “Amigos Con Derechos”. Dessa forma, a canção em espanhol será lançada oficialmente em todas as plataformas nesta quinta-feira, 16, às 21h (horário de Brasília).

Além disso, junto da colaboração entre as duas, um clipe da canção ainda será disponibilizado no YouTube, no dia 17. Aliás, o registro audiovisual contará com gravações inéditas das duas artistas no estúdio.

Estou com a pele arrepiada, é muito forte gravar isso. Como falei antes, há uns meses, desde agosto vínhamos conversando com a Marília, a eterna e amada Marília Mendonça. Como muitos de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer uma carreira internacional e pra mim é uma honra gigante que ela tenha gravado em espanhol, essa música. Todo o amor para Marília! Faço isso com toda a humildade e respeito para vocês. Ela me deixou um presente gigante pra eu dividir com vocês”, disse Dulce.

Assim, a ex-RBD compartilhou também, além do anúncio oficial, um teaser da música. Enfim, confira abaixo a publicação:

Por fim, vale lembrar que “Amigos Con Derechos” é uma canção do último álbum de Dulce, “Origen”, lançado em julho deste ano.