Fale conosco

O que vc está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anne-Marie divulga capa de seu novo single, “Kiss My (Uh Oh)”, parceria com o Little Mix

Ícone pop britânica anuncia o lançamento de seu segundo disco para o dia 23 de julho

Anne-Marie divulga capa de seu novo single, "Kiss My (Uh Oh)”, parceria com o Little Mix
Anne-Marie divulga capa de seu novo single, "Kiss My (Uh Oh)”, parceria com o Little Mix (Foto: Divulgação)

Os fãs de Anne-Marie já podem ir se preparando e muito! Isso porque a artista divulgou nesta quarta-feira, 21, a capa do single “Kiss My (Uh Oh)”, sua mais nova parceria com o trio Little Mix. Demais, né?

Essa é uma colaboração muito esperada e que gerou enorme excitação entre as bases de fãs de Anne-Marie e Little Mix. Dessa forma, “Kiss My (Uh Oh)” tem todos os ingredientes para se tornar um hino de separação. Amostragem do clássico de R&B do início dos anos 2000 de Lumidee, “Never Leave You (Uh Oh)”, a faixa documenta o sentimento libertador que vem com o afastamento de um relacionamento tóxico.

O single estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 23 de julho, junto com o clipe oficial.

Confira a capa do single:

Então, quem mais não vê a hora de escutar esse hit? Porque nós já estamos contando os segundos!

Mais detalhes do álbum

Após agitar os fãs nas redes sociais com os próximos lançamentos, a estrela britânica Anne-Marie acaba de anunciar o tão esperado disco “Therapy”. O álbum estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 23 de julho. Demais, não é mesmo?

Mas engana-se quem pensou que esta era a única novidade! Isso porque a cantora inglesa ainda anunciou outra surpresa. A faixa inédita “Kiss My (Uh Oh)” contará com a participação do grupo feminino de pop e R&B Little Mix. A junção destas artistas representa a potência feminina em forma de música. Assim, para deixar um gostinho do que vem por aí, a artista lançou a faixa “Beautiful”, que já está disponível em todas as plataformas digitais

Por trás de “Therapy”

Anunciado em maio, o segundo álbum de estúdio de Anne-Marie, “Therapy”, é a continuação oficial da estreia multi-platina e quatro milhões de vendas em 2018, “Speak Your Mind”. A artista traz “Therapy”, uma coleção de canções que incorporam a arte de caráter, atitude e honestidade de Anne-Marie.

Assim, Anne-Marie explica que o nome do álbum surgiu da percepção de que a música pode ser uma fonte de cura para todos, uma terapia.

É tão bom anunciar meu novo álbum, “Therapy”, eu não tinha percebido o quanto a música é terapêutica até sermos atingidos pela pandemia e o quanto eu precisava de música. Preciso me apresentar. Preciso escrever. Minhas letras são meu diário aberto para todos vocês e escrever este álbum me ajudou a focar e entender meus sentimentos. Eu precisava deste álbum. Além de buscar terapia a partir da escrita e da música em geral, eu também estive em uma jornada de ver um psiquiatra no ano passado e isso mudou minha vida. Sempre tentei ser a mais aberta possível com meus fãs sobre minha própria jornada e ao ver um profissional, pude começar a lutar e entender as ansiedades que meu cérebro tem lidado ao longo dos anos”, completa ela.

Estou aprendendo, e estou progredindo. Este álbum me ajudou a chegar a esse lugar também e encapsula muitos sentimentos e emoções, sejam faixas que se concentram na minha própria caminhada, ou nas que eu apenas amei fazer, e espero que você possa se perder nela. Eu fiz isso para você e para mim”, finaliza a cantora.