Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta vira membro da Academia do Grammy Latino

O anúncio foi feito pelo Grammy Latino nesta terça-feira, 3

anitta vira membro da academia do grammy latino
Anitta vira membro da Academia do Grammy Latino (Getty Images)

Anitta é gigante e não para de crescer! Além de já ser um sucesso internacional, ela vem conquistando cada vez mais o seu espaço. Desta vez, a Academia do Grammy Latino anunciou que ela será o mais novo membro, ou seja, Anitta também irá decidir os indicados e vencedores da próxima edição.

Aliás, vale ressaltar que esse anúncio foi feito logo após a Academia reconhecer o funk como um subgênero das categorias de música urbana. Por meio de um post no Twitter, o Grammy Latino compartilhou um vídeo de Anitta nesta terça-feira, 3. “Por sua participação no Latin GRAMMYs, @Anitta pode não só celebrar sua herança brasileira, mas também explorar a música em espanhol. Saiba mais sobre todas as culturas e gêneros musicais representados em nós #LatinGRAMMY”, escreveu.

Anitta, claro, agradeceu o reconhecimento da Academia do Grammy Latino. “É uma honra, para mim, fazer parte da Academia do Grammy Latino. Nunca imaginei eu sendo braileira estando aqui, fazendo parte não só da parte brasileira do prêmio mas também de toda comunidade em espanhol. Eu me sinto muito honrada e muito feliz”, disse.

Lançamento de “Girl From Rio”

O sucesso internacional de Anitta chegará mais rápido do que imaginamos. Isso porque, em entrevista ao site da Billboard no tapete vermelho do Premios Juventud, ela revelou que pretende lançar o álbum “Girl From Rio” em outubro.

“Meu álbum em outubro ou algo assim”, disse. Além disso, Anitta também comentou sobre seus trabalhos futuros e disse que já vai lançar uma música nova, mas não pretende fazer turnê em breve.