Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta se apresentará na final da Libertadores no próximo sábado (27)

A partida entre Palmeiras e Flamengo acontece no Uruguai

Anitta se apresentará na final da Libertadores no próximo sábado (27)
Anitta se apresentará na final da Libertadores no próximo sábado (27) (Getty Images)

Durante entrevista para o “PodCats“, de Virginia e Camila Loures, Anitta revelou que se apresentará na final da CONMEBOL Libertadores, partida realizada no Uruguai que conta com dois times brasileiros Palmeiras e Flamengo.

A revelação aconteceu na última terça-feira, 23, e Anitta fez questão de lembrar é botafoguense, mas que traz uma sorte para o rival, Flamengo.

“Eu vou cantar de novo na final da Libertadores, agora no sábado. Vai ser Flamengo e Palmeiras. Não sou Flamengo não, sabe? Eu sou Brasil… Eu sou botafoguense. Mas, assim, nas vezes em que eu fui para o Flamengo, o Flamengo ganhou, viu? [Nas vezes em] Que eu cantei. O truque é: ‘Eu vou, canto e vou embora’. Aí o Flamengo ganha. É uma loucura”Contou a carioca.

Pois é. Esta não é a primeira vez que a cantora se apresenta na final da competição internacional mais importante da América Latina. Em 2019, a final era River Plate contra o Flamengo, Anitta se apresentou na abertura da final da Libertadores e o time carioca levou a melhor.

Será que a sorte vai se repetir e uma botafoguense vai ajudar o Flamengo a levar mais um título da Liberta ou vai dar Verdão? O jogo acontece no próximo sábado, 27, às 17h (horário de Brasília), portanto a abertura deve acontecer a partir das 16h e a transmissão é do SBT e FOX Sports.