Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta lança a superprodução do clipe “Girl From Rio”

O clipe mais caro da carreira de Anitta já está disponível e ela entregou tudo o que prometeu!

Anitta lança a super produção do clipe "Girl From Rio"
Anitta lança a super produção do clipe "Girl From Rio" (Reprodução/Instagram)

Finalmente podemos ver o resultado do clipe mais caro da carreira da Anitta que é o “Girl From Rio”. O clipe brinca com a estética antiga da década de 50 e a atual. 

No clipe, Anitta mostra as várias facetas do Rio e da mulher carioca. Uma parte se passando no Piscinão de Ramos, a cantora se diverte em um churrasco.

Confira: 

Detalhes sobre “Girl from Rio”

Na quinta-feira, 29, a cantora Anitta participou de uma coletiva de imprensa para falar sobre o lançamento de seu single “Girl From Rio”, que chegou nas plataformas de streaming. 

A ideia era fazer uma música falando bem da minha versão sobre o Rio de Janeiro“, afirmou Anitta sobre a faixa, em primeiro lugar. Essa frase tem ecoado bastante nas entrevistas da cantora sobre o assunto, uma vez que o álbum novo não trará músicas me português, mas promete manter as “brasilidades” da carioca.

De acordo com Anitta, suas novas produções e ideias precisam ser bem pensadas, para agradar os dois públicos: o brasileiro e o internacional. “Toda ideia que a gente tem que é bem brasileira, a gente tem que bater com a equipe daqui para ver se combina com o público“, ela comentou, explicando que o mesmo caso acontece ao falar com a equipe do Brasil.

Respondendo à pergunta da Atrevida, Anitta contou mais detalhes sobre essa estética 100% brasileira para conquistar o estrangeiro. Segundo a cantora, ela fez questão de trazer sua equipe de fora para conhecer mais o país, fora dos estereótipos propagados pelo mundo. “Eu não queria que a minha equipe internacional não entendesse quando a gente tivesse alguma estratégia“, completou.

Bastidores do clipe de “Girl From Rio”

Por fim, na coletiva de imprensa a cantora também falou o novo clipe. O projeto inclusive contou com algumas discussões entre a cantora e a equipe de montagem.

Era um orçamento ainda maior“, revelou Anitta. “Eu fiquei assim: ‘meu deus do céu, da para fazer um filme inteiro com esse orçamento, impossível’. Rolou um barraquinho típico, com eu falando: ‘o que é isso, vocês acham que meu dinheiro é capim? Tá nascendo em árvore? Dá para gravar cinco clipes com esse dinheiro’“, brincou a carioca, esclarecendo que depois tudo foi resolvido.

Curioso para saber mais sobre os bastidores do vídeo de “Girl From Rio”? Pode ficar tranquilo! A cantora prometeu que um “making of” das produções vem aí.

Confira a matéria completa sobre tudo o que aconteceu na coletiva de imprensa aqui.