Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta irá se apresentar no Grammy Latino 2020: “Muito feliz”

anitta-ira-se-apresentar-no-grammy-latino-2020:-“muito-feliz”

A premiação acontece no próximo dia 19 de novembro

Segundo informações da revista Variety, a Anitta será uma das atrações musicais do Grammy Latino 2020. A premiação está marcada para acontecer no próximo dia 19 de novembro.

Essa será a segunda vez que a brasileira irá se apresentar no evento. Na edição deste ano, a publicação revelou que a performance irá acontecer direto dos Arcos da Lapa, ponto turístico do Rio de Janeiro. O show de Anitta contará com um medley de canções, incluindo o single “Me Gusta”, parceria com Cardi B e Myke Towers

+++LEIA MAIS: Onde assistir e tudo o que sabemos sobre o MTV EMA 2020

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem. Estamos preparando algo ótimo!”, compartilhou Anitta à Variety. 

++LEIA MAIS: Dulce María lança música, fala sobre medos na gravidez e revela brasileiros que gostaria de colaborar 

Anitta se junta a um line-up de peso, que inclui nomes como Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso.