Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta grava performance de “Me Gusta” para o Grammy Latino; confira fotos e vídeos!

anitta-grava-performance-de-“me-gusta”-para-o-grammy-latino;-confira-fotos-e-videos!

Os fãs que estavam no Arco da Lapa, no RJ, onde foi gravada a performance, registraram um pouco do que será apresentado no dia 19 de novembro

Anitta gravou sua performance “Me Gusta” para a  21ª edição do Grammy Latino na madrugada desta terça-feira, 10, no Arco da Lapa, região turística do Rio de Janeiro e os fãs que estavam lá perto conseguiram ver um pouco do que está por vir!

+++LEIA MAIS: Anitta irá se apresentar no Grammy Latino 2020: “Muito feliz”

Além de aparecer fazendo muita música, a cantora também arrasou com o look para a gravação! Com um top preto, uma bota de salto alto, Anitta e o grupo que fez parte da sua performance surgiram também com um blazer branco e um chapéu.

“Estou muito feliz por mais uma vez participar do Grammy Latino. Será a segunda vez que me apresentarei nesta importante cerimônia que celebra a música e nossas culturas. Este ano será diferente, mas muito especial para mim por ser do meu país, o Brasil. Espero que as pessoas gostem”, comentou a cantora.

Além de Anitta, Bad Bunny, Marc Anthony, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Christian Nodal, Fito Paéz e Nathy Peluso também foram confirmados na lista de performances do evento.

+++LEIA MAIS: Anitta se torna artista brasileira mais popular do Instagram

Por conta da pandemia do coronavírus, a premiação que acontecerá no dia 19 de novembro contará com apresentações pré-gravadas em diversas partes do mundo, enquanto a transmissão principal será realizada em Miami pelos apresentadores Carlos Rivera e Roselyn Sánchez, com o tema “O que nos torna humanos”. Aqui no Brasil, será transmitida no canal de assinatura da TNT.