Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta e Pabllo Vittar são aclamadas no Coachella 2022; confira os melhores momentos do festival!

Harry Styles, Billie Eilish, The Weeknd e reunião de 2NE1 também foram momentos marcantes no primeiro final de semana do festival!

Anitta e Pabllo Vittar são aclamadas no Coachella 2022
Anitta e Pabllo Vittar são aclamadas no Coachella 2022 (Getty Images/Reprodução/Instagram)

ACLAMAÇÃO! Foi assim como os críticos avaliaram os shows de Anitta e Pabllo Vittar no primeiro final de semana do festival Coachella. Além disso, os headlines Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd também foram destaques. Outro momento que deu o que falar foi a reunião supresa do grupo de K-pop 2NE1!

Anitta

A carioca se apresentou na sexta-feira, 15, e abriu seu show com Snoop Dogg cantando “Onda Diferente”. Inclusive Ludmilla comentou sobre a apresentação da canção, estaria as duas cantoras perto de fazerem as pazes? Saweetie também se juntou à brasileira ao cantar “Faking Love”. Por fim, Diplo foi o DJ da cantora no show.

As críticas foram as melhores possíveis, colocando o show de Anitta como digno de headliner, uau! A cantora trouxe muito funk, capoeira e muitas outras representações do Brasil.

Harry Styles

O headliner da sexta-feira, é Harry Styles e o show foi tudo! Além disso, já teve apresentação do novo single “As It Was” que a galera já está com a letra na ponta de língua. Shania Twain foi a convidada especial e apresentaram “Still The One”.

Daniel Caesar e Justin Bieber

O canadense se juntou ao Daniel Caesar e cantaram o hit “Peaches” e é claro que o público surtou!

Pabllo Vittar

HISTÓTICA! Pabllo Vittar é a primeira drag queen a se apresentar no festival. Críticos pontuaram que a energia do show era digna de headliner, esses gringos estão entendendo a força do Brasil.

Com hits e primeira apresentação de “Follow Me” com Rina Sawayama, Pabllo agitou a plateia com o forró do álbum “Batidão Tropical”. Do Maranhão para o mundo!

Megan Thee Stallion

A rapper antecedeu Billie Eilish e serviu muito. Além disso, teve até mesmo apresentação de música inédita que com toda a certeza vai ser sucesso.

88rising

Um dos palcos especiais e super interessantes com artistas asiáticos para nós ficarmos de olhos bem abertos. Alguns não tão desconhecidos como Jackson Wang, do grupo de K-pop GOT7. O chinês também investe em sua carreira solo como a apresentou canções com “100 Ways” e “Blow”, seu mais novo single.

Mas, o que marcou o palco foi a lenda CL que trouxe suas BFF’s Dara, Bom e Minzy para a reunião histórica do grupo de K-pop 2NE1 e cantaram o hit “I AM THE BEST”. TUDOOOOOOOO!

Billie Eilish

Outra artista fazendo história! Billie é a artista mais jovem a ser headliner do festival e fez tudo mundo cantar e pular com o seu rock. Era hit que não acabava mais.

Doja Cat

Mais uma vez Doja Cat nos leva ao “Planet Her” e mostra que chegou para ficar. A cantora antecedeu o show do The Weeknd e deixou a todos hipnotizados com todo seu carisma e presença de palco. ARTISTA!

Além disso, foram várias trocas de roupas, um cenário perfeito e até apresentação de música inédita.

The Weeknd

Headliner de última hora, porque substituiu Ye, Abel e Swedish House Mafia trouxeram tudo de melhor do álbum “The Dawn”. Claro que não faltaram hits, afinal estamos falando de The Weeknd.

Momento que chamou atenção foi quando o músico trocou a letra de “Party Mosnter” em que falou “a$$ shaped like Anitta”, sendo que a letra original é Selena, homenagem a Selena Quintanilla.

Por fim, vale lembrar que semana que vem tem mais shows dessas lendas. O que será que os artistas farão de diferente?