Fale conosco

O que você está procurando?

Revista Atrevida

Música

Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas no Coachella 2022!

As duas se apresentam nos dias 16 e 23 de abril, mesmo dia de Billie Eilish

Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas no Coachella 2022!
Anitta e Pabllo Vittar estão confirmadas no Coachella 2022! (Reprodução/Instagram)

Vai ter Brasil na edição do festival dos Estados Unidos! Durante a madrugada desta quinta-feira, 13, o Coachella finalmente anunciou o line-up completo e além dos já comentados Harry Styles, Billie Eilish e Kanye West (Ye), Doja Cat, Megan Thee Satllion, Anitta e Pabllo Vittar também estão confirmadas.

São duas semanas de shows, 15 a 17 de abril e depois 22 a 24 no mesmo mês. Anitta e Pabllo se apresentam no dia 16 e 23, mesmo dia de Billie Eilish e Megan Thee Stallion. Enquanto isso, Doja Cat se apresenta nos mesmos dias de Ye. Por fim, Swedish House Mafia também farão apresentações.

Em seguida, confira o line-up completo:

“Suuuuuuper preparada”, escreveu Anitta ao compartilhar a notícias em suas redes, “Coachella + I AM PABLLO WORLD TOUR”, escreveu a outra artista que continuou comemorando no Twitter.

Já imaginaram um line-up deste no Brasil? Seria tudo não é?

Billie Eilish substitui Travis Scott no Coachella

Tem nome novo no line-up do Coachella: parece que dona Billie Eilish assumirá o papel de headliner do festival, após a tragédia do Astroworld. As informações do portal Hits Daily Double. Anteriormente, Travis Scott estava cotado para ser o artista principal do evento.

Aliás, Travis não foi o único a ser substituído. Com a saída de Rage Against the Machine e Frank Ocean da lista de artistas, a organização teria chamado o Swedish House Mafia para assumir. Entretanto, críticos não gostaram da escolha, dizendo que a atração seria fraca para headliner. Por isso, é possível que outro artista assuma a ponta. Eita!